Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

domingo, 28 de novembro de 2010

Cascais 19 - Agronomia 7


Jogamos hoje em Cascais um jogo em que era crucial ganharmos para continuarmos no 3o lugar da classificação e obter mais pontos. Jogamos frente a uma Agronomia dura e organizada, mas, o que não nos intimidou nada desde o inicio do jogo.
O jogo começou com o Cascais logo a pressionar a Agronomia dentro dos 22m deles, o que por pouco não deu logo um ensaio. Logo na jogada a seguir, devido a um erro da equipa sofremos um ensaio debaixo dos postes, o que fez com que a conversão fosse quase impossível de falhar.
Passados cerca de 10 minutos marcamos um excelente ensaio pelo Diogo em que ele sai do maul e leva 3 jogadores da Agronomia à frente numa das pontas do campo, convertemos o ensaio, o que nos levou ao empate. Terminou assim a 1a parte com um resultado de 7-7.
Na 2a parte entramos com bastante mais garra e através de uma maior circulação de bola pelos 3/4 conseguimos marcar um ensaio à ponta, o que nos deu bastante motivação para o resto do jogo. Já quase no final do jogo marcamos um ensaio debaixo dos postes devido a circulações de bola pelo 3/4 e a uma entrada de avançados. Terminamos assim o jogo com uma vitória de 19-7.
Na minha opinião fizemos um bom jogo embora tenhamos cometido alguns erros, sobretudo faltas desnecessárias, mas acima de tudo não fomos nas provocações de alguns jogadores da equipa adversária.
Em nome de toda a equipa dedicamos o jogo e a vitória ao Gui e à sua família que estão a passar por um mau bocado neste momento.

XV inicial:

1.Luís Monteiro
2.Pedro Coelho (cap.) (5)
3.Diogo (5)
4.João Pinto
5.Luís VP
6.Bernardo Monteiro
7.Tiago
8.Rodrigo (2+2)
9.Afonso
10.Duda
11.João Simões
12.Ricardo
13.Bernardo TP (5)
14.Cenoura
15.Filipe

16.Leo
17.António
18.Lorenzo
19.Tomás Aguiár
20.Tomás Rocha
21.Estrelinha
22.Diego
23.Tomás Bonvalot

Homem do jogo: Diogo
Placagem do jogo: ?

1 comentário:

PSS disse...

Caso queiram actualizar o link para o blogue da equipa sub-16 de Agronomia, informo que o endereço é o seguinte:

http://agronomia-sub-16.blogspot.com/

Cumprimentos.