Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cascais B 3 - Agronomia B 20

A equipa B dos Sub 16 teve um jogo em casa com enorme apoio do seu público. No entanto o jogo não correu de feição.
A equipa esteve desorganizada, perdeu boa parte das melees que introduziu e não soube garantir as touches. Como consequência de não ter bolas para jogar a equipa esteve sempre sobre pressão e a defender. E de modo natural a Agronomia acabou por se adiantar no marcador, marcando dois ensaios na primeira parte.
O Cascais teve mais atitude e alguma garra na segunda parte, mas nunca foi suficientemente organizado nas suas acções ofensivas. Conseguiu por diversas vezes ganhar os rucks, mas não limpou as bolas a tempo, dando a oportunidade à Agronomia de a reconquistar.
Bom jogo da Agronomia, com umas linhas de tres quartos bem organizadas e que procuraram jogar à mão.
De registar algumas boas actuações individuais, com particular destaque para o Henrique Barradas com duas placagens de muita garra no último momento, quando o ensaio da Agronomia parecia certo. Sendo que a última foi feita mesmo no final do jogo, a demonstrar uma enorme atitude e entrega ao jogo!
Mais uma vez o Cascais teve no XV inicial 7 jogadores que começaram a jogar rugby esta época, estando a equipa a demonstrar uma enorme evolução de jogo para jogo.

2 comentários:

Eduardo Leitão disse...

Pergunta inocente.
Foi a equipa B de Agronomia que jogou, ou será que repetiram a graça da semana anterior contra o Belenenses em que jogou a equipa A (e da selecção), e os verdadeiros B ficaram a ver jogar.......
Tenham respeito senhores de Agronomia pelos vossos jogadores B e pelos das outras equipas

PSS disse...

Este comentário é um perfeito disparate, considerando que a equipa A de Agronomia jogou no mesmo dia e no mesmo local contra a equipa A do Cascais.
Quem lá esteve certamente não viu nenhum atleta que tivesse jogado pela equipa A de Agronomia voltar a entrar em campo para disputar o jogo contra a equipa B do Cascais.
Era bom que se informasse minimamente antes de escrever este tipo de comentários, este sim revelador de uma grande falta de respeito pelos atletas que actuaram pela equipa B de Agronomia.