Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Belenenses 5 - Cascais 8


Fomos hoje jogar ao Jamor um jogo bastante difícil frente ao Belenenses, era um jogo decisivo para nós no que tocava à passagem á final four.
Entramos bem em campo logo com uma penalidade convertida. Após 10 minutos de jogo bastante dividido para os dois lados acabámos por marcar o primeiro ensaio do jogo devido a inúmeros picks ao pé da linha de ensaio do Belém. O resto da 1a parte decorreu com o Belenenses quase sempre no nosso meio campo mas graças a uma boa defesa e empenho da equipa de Cascais nunca deixamos o ensaio do adversário acontecer. Acabou assim a 1a parte com um resultado de 8-0 para o Cascais.
Na 2a parte do jogo entramos bastante mal e sofremos bastante por isso, pois encontrámos um Belenenses com mais vontade de ganhar do que o que vimos na 1a parte e isso dificultou bastante o nosso jogo. Não há muito a dizer sobre a 2a parte, pois o Belenenses esteve sempre em cima de nós chegando até a marcar um ensaio.
Na minha opinião há bastantes aspectos ainda a trabalhar se queremos ter hipóteses de chegar longe esta época e de ganhar no próximo jogo ao Direito.

XV inicial:
1.Leo
2.Pedro Coelho (cap.)
3.Luis VP
4.João Pinto
5.Lorenzo
6.Tiago
7.Lourenço Seguro
8.Rodrigo (3)
9.Afonso
10.Filipe
11.João Simões
12.Ricardo (5)
13.Bernardo TP
14.Cenoura
15.Tomás Bonvalot

16.Estrelinha
17.Rocha
18.Duda


Homem do jogo: Rodrigo / Luis VP

Sem comentários: