Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Em relação ao jogo contra o Direito e à hipótese de sermos campeões já houve muita gente a mandar comentários para nos motivar e para nos aconselhar sobre este grande momento. Vou publicar alguns para in´piração de todos nós:


Aos jogadores do Cascais sub 16:
Meus amigos,


Á excepção de 2 ou 3 poucos de vossa equipa me devem conhecer, mas o meu nome é Manuel Assis Teixeira e fui o capitão da equipa de juvenis(na altura)que se sagrou campeã nacional julgo que em 1998 e esse titulo foi o ultimo ganho pelo Cascais neste anos todos.
Escrevo-lhes porque me lembro bem da alegria que senti por poder festejar um titulo de campeão nacional com os meus amigos, com os meus treinadores, entre os quais o nosso querido joao bettencourt, e fiquei imensamente feliz quando em viagem pelo mundo dos blogs vi que há uma equipa do Cascais prestes a completar esse feito. Ser campeão nacional é orgulho enorme sem duvida,mas queria dizer-vos que joguem sem complexos, sem pressões, sem mais nada que não seja jogar o jogo pelo jogo pq se assim for tenho a certeza que o titulo vem para a nossa terra, e nós que tambem já tivemos na vossa posição teremos o maior orgulho em festejar ao vosso lado. Mas mesmo que as coisas não vos corram de feição lembrem-se da idade que têm, do percurso que ainda têm pela frente e pensem que aos 16 anos nada está acabado, muito pelo contrário, tudo está a começar!
Transformem o friozinho na barriga que vos vai dar em raça, em disponibilidade e em raiva!!!oiçam os vossos treinadores, e lembrem se que as vitórias no rugby não se fazem só de fintas, ou de passes por trás das costas, mas sim de defesa,defesa e defesa!!!
Se puder lá estarei para vos apoiar!
Muita força a todos!
Manuel Assis Teixeira


Venho aqui deixar uma mensagem de boa sorte para este jogo tão importante que se aproxima... Espero que tenham mais qualidade, mais vontade e mais coração que a equipa adversária e consigam trazer esse titulo o nosso CASCAIS!!!
BOA SORTE a todos e em especial ao primo Nuno e ao Mister João... VENHA DE LÁ ESSE TITULO
Abraço a todos
Martim Yglesias

Não deixem que o ambiente que envolve este jogo vos estrague o maior prazer que é o de conseguirem algo pelo qual lutaram e muito.
Já vivi momentos iguais aos que vocês estão a passar e tive que engolir eu e toda a equipa do Cascais porque o orgulho o convencimento e a juventude nos levaram a perder aquele que poderia ter sido o nosso primeiro Campeonato da Primeira Divisão (em 1985-86)
Se me permitem um só conselho lutem, plaquem e sobretudo quando entrarem em campo esqueçam os Dirigentes, os Árbitros e todos os que nada têm com o que é importante a VOSSA EQUIPA! Pois é com ela e só com ela que as vitórias chegam.
E lembrem-se que a melhor maneira de prever o futuro é CONSTRUI-LO!
Abraço
António Louro

Maltinha, nao vou poder estar em monsanto para vos ver vencer, e tenho muito pena disso, mas tenho a certeza que não haverá outro resultado se não a vitória, com o vosso grupo, onde estão todos os elementos (talento, cabeça, humildade, trabalho, vontade, respeito e acreditar) para uma equipa sair de cabeça erguida todos os jogos.
Joguem como nunca jogaram, joguem pelo Cascais, mas joguem sobretudo por vocês.
Grande Abraço
Faneca

Humildade e querer. Estes são os ingredientes para a vitória.
Um forte abraço a todos.
V. Villar da Costa

Olá a todos,o meu nome é Zé Maria Vilar Gomes e sou Ex-Jogador/treinador do Cascais.
No outro dia, alguém me disse que o futuro do Cascais estava na equipa de Sub-16, e cheio de curiosidade fui ver um jogo V/.
Posso dizer-lhes que fiquei completamente embasbacado com a forma como jogaram...
Eu gosto de ver o rugby como um desporto divertido, mas muito sério!
Costumava dizer que o rugby não se pode jogar a brincar, mas pode ser muito divertido! E vi que vocês interpretam essa ideia a 100%.
Fazem as coisas básicas, bem feitas, e com altissimo comprometimento de todos... vê-se que são uma equipa, e que cada um sabe exactamente qual é o seu papel. ( aqui fica o meu grande abraço ao BICO, que sabe melhor do ninguém incutir este espirito nas equipas que sempre treinou)
Pois é exactamente este o meu conselho para o próximo jogo!
Joguem como equipa, cada um sabendo da importância que tem individualmente, dentro do grupo,e que se divirtam com aquilo que estão a fazer.Se fizerem isto, penso que a victória aparecerá no final... Mas sem stresses, porque caso a vitória não apareça, haverão mais oportunidades.
E já agora só mais uma coisa...Plaquem como se não houvesse amanhã!
Grande Abraço a todos
Zé Maria Vilar Gomes

Putos...
Faço minhas as palavras do A. Louro...
Eu um bocado mais velho do que vocês joguei uma final do campeonato nacional de juniores pela Agronomia...
Era capitão de equipa e nessa equipa jogavam tipos como o Adérito, o Bernardo Costa Duarte, o Tiago Bastos, o João Campelo e o Gonçalo Albergaria... quem é desta geração sabe bem o que isto representava...
Nesse mesmo ano ganhámos quase todos os jogos (penso que só perdemos com o CDUL), ganhámos nas olaias um super-favorito Técnico na meia-final, ganhámos por mais de 50 pontos a equipas como o Belenenses, o Direito e o Cascais.
A nossa equipa era favorita a ganhar o campeonato, eramos grandes, bons tecnicamente, etc... entrámos cheios de pica para a final e perdemos contra um CDUL fortissimo que fez um jogo fantástico... foi uma desilusão enorme e ficamos com o sentimento de dever não cumprido... Mentalizem-se que nada ganharam e joguem sem vedetismos, como equipa... Não é o Jonet, não é o Conde, não é o Nuno Bettencourt ou o JBA que vão ganhar este jogo... são os 22 que estão convocados... tem de jogar em equipa e sem vedetismos.Boa sorte putos tenho a certeza que no sábado o Cascais vai ser campeão nacional sub-16.
Um abraço
Gui

Que isto nos sirva de inspiração para sábado partrmos aquilo tudo!!!!

107 comentários:

Anónimo disse...

bora la direito

ass:GDD

Anónimo disse...

coitadinho....

Anónimo disse...

Até parece que vão jogar a final da Liga dos Campeões! Calma que é apenas um campeonato de iniciados! Só se compreende o histerismo pelo facto de o cascais não conseguir um titulo há mais de 12 anos! Belem sempre!(o clube mais ganhador do rugby portugues nos ultmos anos)

Anónimo disse...

quanto mais atençao derem a estes comentarios, mais nervosos ficarao! a unica coisa que vos digo e para pensarem no excelente campeonato que fizeram ate agora! ponham tudo o que fizeram durante um ano neste jogo ! se o fizerem tenho a certeza que vao voltar para cascais com o titulo! sim pode ser SÒ um campeonato de sub 16, mas ate o belem , o clube mais ganhador do rugby portugues nos ultimos anos, o gostava de o ter este ano.. pena ! este caneco vem para cascais !
Boa sorte, força cascais!

Pedro Teodoro disse...

Putos

Quero mandar-vos um grande abraço de força e sorte; dar os Parabéns pela excelente época que fizeram, pois nenhum resultado a vai apagar, e Sábado façam aquilo que mais gostam: jogar bom rugby!

Lá estarei para vos apoiar!

Pedro Teodoro dos Santos

Anónimo disse...

Putos ja foi praticamente tudo dito. So queria acrescentar uma coisa que acho que ainda ninguem disse: Joguem pelo simbolo que têm ao peito, joguem pelo verde e branco, joguem pela terra que representam. Fds nao pode haver maior orgulho do que isso. Ja pensaram a pica que dá ir à merda daquela terra e espetar uma tareia no direito e serem campeoes la?! Ja viram a festa que todos nos presentes iremos fazer?! Calar aqueles cabeçudos que se acham muitos. Como diz ai num dos comments, plaquem tudo mas mesmo tudo aquilo que se mexer. Força putos, encham-se de orgulho e sabado la estaremos todos.

Cascais rugby sub-20

Anónimo disse...

Coitados destes tipos do cascais:Começa a ser patológico tanta patetada! Tenham calma, não partam nada, não há cabeçudos. Pensem só que vão fazer mais um jogo de rugby de INICIADOS e nada mais.

E o menino joné não vai partir nada, muito menos não vai para o campo dos outros partir o que quer que seja.

PONHAM-SE CALMOS...

LB

Anónimo disse...

PESSOAL QUERO TRAZAER O TÍTULO PARA O CALDEIRÂO!!!

Tiago Marcelino

Tomás Jonet disse...

vê-se q o gajo que diz que é só mais um jogo de iniciados (cmo se não interessasse) nunca esteve perto de ganhar nada. quanto ao facto de eu não partir nada veremos no sábado.
um abraço e tente assinar (fazes melhor figura)

Anónimo disse...

bora putos....boa sorte la estarei para vos apoiar......


porrada nos gajos


assJB cascais sub20

Anónimo disse...

o que é que a malta do belem faz por aqui?
como nao conseguiram ser campeoes, vem para aqui tentar destabilizar... Morram todos seus ANIMAIS DO CARALHO!
PS: LB nao sei quem es mas deves ser um cabrao do caralho!

Anónimo disse...

Por estas destabilizações e concerteza por muitas bem piores irão passar na vossa vida. É normal acontecer, faz parte do jogo, mas acreditem que só os fortes conseguem ultrapassá-las. Vocês são fortes, são bons e irão provar com a vitória NO JOGO JOGADO, que são os melhores. Responder, e ainda para mais malcriadamente, não é o perfil que se deseja para CAMPEÕES que pretendem ser. Não é o jogo do titulo pois têm mais 2 pela frente, mas têm um espirito de equipa que nenhuma equipa do vosso escalão tem e isso consquitaram com todo o mérito. Sejam homens na abordagem, durante e no final do jogo porque os CAMPEÕES DARÃO SEMPRE O EXEMPLO - DÊEM-NO !

Anónimo disse...

é verdade não vamos ligar a estes comentáris estúpidos e insignificantes, para depois do jogo lhes mostrarmos quem é manda e eles vão engolir tudo.

abraço jorge``bioca´´

Anónimo disse...

olá sub 16
Infelizmente não poderei estar convosco no sábado, os sub 18 vao ao cdup, por isso gostava de deixar desde já os parabéns pelo excelente campeonato que fizeram até agora e de dizer para estarem calmos, levarem o jogo na boa, como têm feito até agora. Não liguem ás bocas dos broncos dos outros clubes, estejam calmos, mas acima de tudo joguem, joguem por voces, joguem pelo cascais, joguem por quem quiserem, mas joguem e ganhem!
espero que amanha, como um grande senhor costuma dizer, esteja "UM BELO DIA PARA SE JOGAR RUGBY".
Estou com voces! João CONDE

Anónimo disse...

Vocês sabem que no blogg do direito sub16 foi activada a moderação dos comentários (censura) vivem mesmo no cantinho deles

Anónimo disse...

É para partir monsanto todo, vamos trazer o titulo para cascais!!

Anónimo disse...

ONtem deixei o meu capacete no dramatico, é um azul da canterburry. alguem encontrou? se sim dgam sff que eu perciso dele para o jogo do direito

Anónimo disse...

Vão partir, arrasar, dar cabo dos cabeçudos...etc.Na volta dever-se-á chamar a Protecção Civil e os sapadores Bombeiros para comparecerem em Monsanto.Já agora convidam-se os «campeões iniciados»a assistir logo após o jogo das 15h, ao jogo GDD-CDUL que será por certo melhor, mais evoluido e mais calmo,onde poderão aprender alguma coisa, principalmente modéstia e alguma humildade.Não se esqueçam que para o ano são V., à semelhança dos séniores, sub 20 e sub 18 do Cascais que vão levar os «tareões» do costume.Divirtam-se e Parbens pelo titulo!Victor Sampaio.

Anónimo disse...

manu is a legend

Anónimo disse...

PORTUGAL!

Anónimo disse...

eh lá isto é só figuras publicas

Anónimo disse...

A Sporttv vai transmitir o jogo no canal 2 da RTP!

Anónimo disse...

Victor Sampaio poem te pau senao para alem dos escaloes do cascais tu tambem levas um tareao

Anónimo disse...

Pessoal
Penso que a designação Iniciados, não tem nada a ver convosco.
Vocês são os sub-16 do Cascais, o futuro do Rugby Português.
E são uns jogadores fenomenais.
Acho triste, mas ate percebo que os blogistas de outros clubes não acreditem na equipa do Direito e que digam para ver o jogo a seguir, e que são só iniciados.
Vocês estão a tentar ganhar o escalão que vos compete.
Os ouros escalões ainda viram e nessa altura cá estaremos.
Força rapazes
Amanhã lá estarei
Kinkas

Anónimo disse...

Tanta inveja...

Anónimo disse...

Kinkas, não é viram mas sim virão!

Anónimo disse...

Grande mensagem do 1º ministro em apoio do Cascais! Viva o PS!

Anónimo disse...

A receita para amanha é simples...MOCADA!

nao preciso de assinar para saberem quem sou

Anónimo disse...

Ganda Andrada! É assim mesmo!

Tavares disse...

Do outro um G.D.S.Cascais, que tem em Zé Conde, um pilar com grande poder de choque no perímetro curto. Tem ainda nos avançado os poderosos terceiras linhas João Saraiva e Salvador Vassalo, muito interventivos no jogo aberto e incansáveis na defesa. Para os 3/4 tem um abertura bastante promissor, Tomás Jonet, com uma grande leitura de jogo, e uma dupla de centros muito segura na defesa e forte no contacto, formada por João Bernardo Afonso e Miguel Lucas.

Estão lançado os dados, num jogo que se o Cascais ganhar se torna Campeão de sub-16 2008/09!!


Rugbyfield

Anónimo disse...

clube co mais historial de portugal é o cdul, podem se informar

Anónimo disse...

Falam em união, em espírito de equipa e ainda por cima dizem que são os melhores.
Compreendo-vos perfeitamente!

1º porque nunca jogaram no DIREITO, não conhecem o prazer de jogar rugby com irmãos e não sabem de todo o que é bom!

2º porque são putos de 16 anos com a mania que são bons, quando na realidade não passam de burros e ignorantes só com tamanho. Ser jogador de rugby e ainda por cima português não é ser uma besta(em todos os sentidos) com a mania que se é bom, é ser humilde e ter uma raça do crlh!

Só vos quero tirar mais uma ilusão. A equipa do Cascais não é o futuro em lado nenhum, com essas merdas que tomam e os métodos de treino, aos vinte anos não se vão mexer e muito menos vão ter a mania que jogam rugby!

Força DIREITO!

Anónimo disse...

vai po caralho direito É MERDA

Anónimo disse...

Ao anónimo de 6.03.09 das 23h06m,não tem que estar a escrever todo aquele reportório porque foram os jogadores do direito que escreveram que tinham que ser mais unidos e que estvam um pouco parados, havia monotonia no seio deles sub16 direito coisa que não sucede no CASCAIS SUB16 por aqui se vê, não dê lições de moral quando não tem razão para o fazer

Anónimo disse...

Peço-vos calma, humildade e trabalho. Plaquem, defendam, ataquem como sabem fazer e tudo correrá bem! É apenas mais um jogo e, como sempre, sei que vão deixar tudo em campo. Não se deixem afectar por comentários, não façam faltas, portem-se como uns cavalheiros como o têm feito durante toda a época! É isto que o Rugby deve ser e vocês sabem-no bem. Estaremos lá todos para vos apoiar e, mesmo que hoje não corra tão bem (mas vai correr de certeza se tiverem cabeça), não se esqueçam da época fantástica que têm vindo a fazer e todo o Futuro que se abre à vossa frente.
Bom Jogo! Divirtam-se! Mostrem a vossa Raça!
OH GUI, OH GUI, OH GUI, CASCAIS!

Ana Rita

P.S. Sobrinho, vou estar de olho em ti!

Anónimo disse...

É HOJE!E OJE CRLH!E HOJE QUE VAMOS PARTIR TUDO!E HOJE QUE VAMOS DEIXAR TUDO E CAMPO MAIS UMA VEZ!MAS DESTA VEZ VAI HAVER MAIOR RECOPENSA!BORA SER CAMPEOES CRLHO!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Já se algum resultado do jogo direito - CASCAIS

Anónimo disse...

O direito deu-vos uma lição de humildade.

Anónimo disse...

gdd6-0 CASCAIS

Anónimo disse...

nao ha abitro nenhum a culpar,nao ha vento nenhum a culpar!apenas nos podemos culpar a nos proprios pois nao fizemos o nosso jogo!vamos continuar a trabalhar para alcançar mos o principal objectivo!
Parabens a equipa do GDD!
um abraço, Pierre Martins Simões!

Anónimo disse...

Concordo com o Pierre. Não há que pôr as culpas a ninguém, exceptuando a nós. O Direito jogou muito bem e com muita calma. Nós~, não o que é que nos passpu pela cabeça, tanto nervosismo onde não era necessário.
Mas ainda temos dois jogos pela frente do qual não duvido que vamos fazer tudo por ganhar.
E Direito não venham dizer que levamos uma lição de humildade, porque a humildade é a base do nosso grupo!

Abraços,
Tiago Marcelino

Anónimo disse...

o proximo jogo da A é contra quem?

Anónimo disse...

ao anónimo do dia 06.03.09 só tenho a dizer que tem razão em alguns aspectos. rugby é um jogo de pessoas humildes e nao arrogantes com a mania que são bons, como é o caso do jba, o cascais tem gajos enormes que placam nas horas, mas os gajos do direito têem mais experiencia e cabecinha para um jogo destes, foram para lá a rirem-se com a mania e levaram as familias todas a mandar boquinhas etc.. acho ridiculo. e alguns da vossa equipa, que têem amor á camisola, sabem o que é rugby e são humildes, é o caso do tomás jonet, salvador vassalo, joão saraiva, pierre simões e mais um ou dois, estão a ser prejudicados.. têem grande potencial e estão a desperdiçá-lo, eles não estão a ser prejudicados por jogarem no cascais, mas sim por jogarem numa equipa (cascais sub 16) de convencidos e arrogantes com a mania que são bons jogadores. o jba daqui a tres anos nem se mexe. entraram no jogo todos borrados, tal como fizeram contra nós no dramático e perderam (belém)e um dos vossos mandou logo uma pera no vasco fragoso mendes, que é certamente um jogador a um nivel bastante superior ao do gajo que mandou a pera. e o árbitro gamou um bocado o cascais, mas não foi por isso que perderam, foi por falta de humildade e não estavam á espera de encontrar um direito tão forte e tão unido. como já disse, alguns jogadores da vosa equipa estão a ser prejudicados, têem um bom formação e mais alguns jogadores que estão a ser seriamente prejudicados. já para não falar do grande treinador que têem

Anónimo disse...

"Anónimo disse...

O que vocês queriam era ganhar mas com o CASCAIS vocês não vão conseguir e sabem porquê? Porque o CASCAIS é muito mais forte e uma equipa muito mais unida vocês não lhes chegam aos calcanhares quanto mais á vitória enxerguem meus meninos ainda não viram nada isto é só um principio no sábado vão ver tudo CASCAIS SEMPRE"


isto é uma das muitas mais provas de falta de humildade, tal como a folha que circulou por monsanto, e todos ja devem saber do que se trata

Anónimo disse...

se somos tao convencidos porque estas aqui a escrever comentarios de 50 linhas? Que sabes tu da nossa equipa, nao trabalhas, esforças, lutas, fazes sacrificios, comnosco.Se es tao bom porque e que o belem nao esta em primeiro? podia escrever um livro sobre pessoas como tu mas isso seria um desperdicio de tempo. O Cascais tem dois jogos contra o tecnico se ganhar apenas 1 e campeao, ate parece que o direito vai ser campeao. Parabens ao Direito pelo excelente jogo que fez.O vasco e um grande jogador como poucos.




7 de Março de 2009 20:38

Anónimo disse...

voces são muito tristes...foram para o jogo pensar que iam ganhar e nos (direito) sendo uma equipa mais fraca , entramos no jogo com muito mais atitude enquanto que quando voces tavam a perder so mandaram mocada e pisadelas nos rucks pois são uns putos mimados que não sabem perder com dignidade!portanto vão mas é po caralinho que é muito bem feita voces terem perdido!iam a penser q ganhavam apanharam nos cornos e apanharam tanto que qnd tavam a jogar e um avancado vosso ia a entrar teve medo de ir bater contra nos e mandou-se po chão! que maricas do caralho!
portanto vão-se foder que agora tão na merda! e alem disso o arbitro gamou-nos!
PS:aposto que se tivessem ganho tinham milhoes de comentários a festejar portanto enfiem a derrota no cú!

Anónimo disse...

ganda jogo cascais. foi dos melhores jogos deste campeonato, mta renhido. porra, fiquei impressionado cm o vosso segunda linha, ganda jogador e ganda garra.
abraço, formação do direito.

Anónimo disse...

quero q se fodam, porque o nosso formação nunca iria dizer isso!
Aliás, muitos de vocês conhecem-o!
E como eu bem sei tenho a certeza q não foi ele q disse isso! Por isso parem de se elogiar e aceitem a vitória completamente justa do GDD Força Direito

Anónimo disse...

ah e tal, o conde, o JBA, o jonet, o vassalo e o caralho!
foda.se são todos muita bons na selecção!
e o direito, com 1 gajo na selecção da-vos uma lição de humildade, e acima de tudo de União, e Irmandade!

Anónimo disse...

HAHAHAHA Meuuuus Deuuuuus ganhaaam ao cascais e ficam todos contentes isto so demontra que o cascais e bem MELHOR que o direito baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Belem!

Anónimo disse...

cala-te q taambem ficast assim...

Anónimo disse...

cascais é merda so tem paneleiros é a vergonha de portugal e o mundo inteiros!!!!

vao todos pro caralinho como diz aquele gajo ali em cima! vcs sao uma merda do caralho nem ganharam ao direito enquanto ate os do belem ganhamos...........

vao pa puta q vos pariu!

agroo pa sempre

Anónimo disse...

Tento na língua a família não é para aqui chamada seus fedelhos ao menos tenham respeito pelos outros já que no vosso seio não vos ensinam a ter modos e tento na lingua

Anónimo disse...

agro?ahahahahahaha nem metade dos pontos do cascais tens oh minha puta docrlho!

Anónimo disse...

VAI CHAMAR PUTA A QUEM TE TALHOU AS ORELHAS PORQUE ESTÁS A RESPONDER A UMA PESSOA QUE COM CERTEZA TEM IDADE PARA SER TUA MÃE OU TEU PAI NÃO PASSAS DE UM GAIATO QUE NÃO TEM RESPEITO VISTO QUE EM CASA E NA ESCOLA NÃO TE EDUCAM PORTANTO FEDELHO CRESCE E APARECE

Anónimo disse...

Toume a cagar se es mae, pai, tia ou avo....s o és n devias escrever em blogs dos sub 16.... tds os que nao sao do cascais vao pa puta que vos pariu e pa puta dos vossos blogs e nao chateiem, q pa semana fazemos a festa no caldeira...ressabiados da merda...enquanto ficam a ver as putas das vossas maes na mata em monsanto a trabalhar mna mais antigas das profissoes, estaremos nos a beber no caneco de campeoes nacionais....

CASCAIS SEMPRE

Anónimo disse...

Aprende a escrever.Eu sou uma pessoa que simpatiza bastante com os sub 16 CASCAIS portanto não uses aquela linguagem

Anónimo disse...

Como futuros CAMPEÕES não te fica bem responder dessa maneira os CAMPEÕES dão o exemplo e com esta escrita ficas um pouco áquem CASCAIS SEMPRE

Anónimo disse...

O problema do Cascais é só falta de educação.
Dantes Cascais era uma vila com pessoas educadas e com tradição, agora é só um dormitorio caro, de Lisboa, onde se acumulam novos ricos e coruptos. Por isso esta falta de chá antes do jogo de Monsanto.

Limparam o cú antes de cagarem.

De qualquer modo, parabens pelo campeonato, pois foram a equipa mais regular.

Anónimo disse...

A unica causa da descida de civismo de cascais foi o facto de pessoas como voces existirem! Cascais é Cascais e nao venham para aqui dizer que nao ganhamos ao direito porque nao sei o que... Nos estamos em primeiro e temos muito orgulha da camisola que levamos ao peito, seja mos como sejamos teremos de ser respeitados coisa que nao aconteceu nem no jogo nem antes porque os meninos do direito vieram para o Blog do CASCAIS armar se em grandes e destabilizar, por tanto se querem respeito e boa educaçao sejam os primeiros a ter os bons modos. E bazem do nosso Blog porque pessoas com o voço tipo de cabeçinha e comentarios até da dó!
Bazem de um vez...


CASCAISS 1º- 61 PTS - 13 JOGOS
direito 2º- 53 pts - 13 jogos

Esqueçam que existem e parem de sonhar porque coisa que nao vao fazer e chegar aos calcanhares do CASCAIS e nao se achem os maiores por terem ganho ontem porque um campeonato nao e feito de um jogo coisa que nao mostra mos saber o que é porque ganhamos quase todos os jogos e estamos em 1º!

Anónimo disse...

Perdemos a batalha, mas não perdemos a guerra...

Anónimo disse...

1º vocês é que são os mal-educados pois o que escrevem aqui é uma falta de respeito para com os outros atletas

2º foi por isso mesmo que vocês perderam, e não digam que não!andaram preocupados com o vosso blog e com o do GDD e andaram a mandar boquinhas, enquanto os jogadores do GDD andavam a preparar o jogo com muita concentração

3º tenham uma atitude à HOMEM, pois se querem ser CAMPEÕES têm que o ser.tenham uma atitude como o Pierre Simões, que admitiu a derrota sem espinhas e deu os parabéns aos jogadores do GDD.aproveito eu para dar os parabéns ao Pierre por esta atitude de CAMPEÃO.peço-te também para mostrares aos teus colegas de equipa como se age como campeão.pois eles são uns ressabiados(não há outra palavra)e que depois de perderem o jogo JUSTAMENTE vêm para aqui INSULTAR os jogadores das outras equipas!só por isso nem campeões deviam ser!

4º como já disse antes, foram VOCÊS que andaram a picar os jogadores do GDD!vocês é que andaram a fazer comentários nos blogs!portanto agora não os mandem ir dar uma volta!criaram-lhes a pica do jogo e agora têm que sofrer com ela!

Boa sorte pró resto do campeonato que devem ganhar, por isso PARABÉNS

Anónimo disse...

esse gajo tem razao...

mas continuam a ser maus como o caralho vcs do cascais

Anónimo disse...

Vao po crl seus filhos da puta que nao ganham uma merda 6-0 FORÇA DIREITO ainda os vao apanhar

Anónimo disse...

armarem-se em grandes e a destabilizar? mas nos ao menos falamos depois do jogo, vcs não, foram para o nosso blog mandar comentários ridiculos sem sentido e agora engoliram todas as palavras que disseram, csacais=falta de humildade. e n digam que não, antes do jogo quando a nossa equipa passava vcs estavam-se a rir e a olhar de lado com a mania qe são bons, falta de respeito, o rugby é um desporto de amigos e voces so mandam boquinhas. esse jba passou a primeia parte toda a mandar bocas, mas como viu q tava a levar na peida borrou-se e calou-se.... e n tamos aqui a falar de campeonato nem nada, estamos a falar do DIREITO-cascais que voces juravam a pes juntos que ganhavam e insultavam com falta de respeito e de humildade, faziam já a festa antes do campeonato, com a mania q eram campeões... o direito concentrou-se e jogou o seu jogo, cagou para o resto. os comentários que escreveram no blog do direito eram ridiculos, perderam e achavam que iam ganhar e diziam q iamos levar na peida. FALTA DE HUMILDADE é o vosso problema, e tenho a certeza que não é isso que o vosso treinador vos ensina. vcs acham-se melhores que os outros e a consequecia disso foi terem sido enrabados primeiro pelo belém e depois pelo direito... vejam se param com essas merdas, a dar peras nos jogos e a pisar e n sei que, ganhem como verdadeiros jogadores de rugby.

Anónimo disse...

aliás, muitos da vossa equipa nem sabem o q é rugby, vivem no vosso mundinho.

Anónimo disse...

É pena é que voçês não têm inteligência para perceber que esses comentários não foram escritos por nós...e também não vale de nada picar-nes...
Mais uma vez parabéns Direito

Anónimo disse...

E uma realidade, o direito venceu nos por uns miseros 6-0(nao que isso interesse)!mas a verdade é que tambem ja batemos o direito esta epoca e ja com ponto bonus!e continuamos a frente do campeonato apenas a cinco pontos de sermos campeoes!nao querendo assim mostrarfalta de humildade ou algo que se pareça,estou apenas a constatar factos!

Anónimo disse...

pois mas o direito, quando foi a cascais nao tinha alguns jogadores importantes. com a equipa completa, a conversa ja e outra..

Anónimo disse...

pa vcs sao todos uns filhos das putas, MORRAM caralho,

MAl-EDucada e a tua mae, nao destabilizem, vao pos vossos blogs de merda deixar esses comentarios estupidos como a PUTA QUE VOS PARIU!
CASCAIS SEMPRE!

Anónimo disse...

no final do campeonato falamos...

Anónimo disse...

os sub 16 do cascais com falta de humildade!!!??? so podem tar a gozar!!!! deem me um exemplo de falta de humildade demonstrada pelos sub 16 do cascais?? e nao me dem como exemplo esses comentarios anonimos ridiculos que mandam pois podem acreditar ou nao, tou me a cagar, tenho a CERTEZA ABSOLUTA que nao foram gajos da MINHA equipa a dizer isso! conheço os a todos e sei que ninguem ia mandar esses comentarios parvos. nos antes do jogo podem ter a certeza que nao tavamos nada confiantes, alias o que nos levou a perder o jogo foi o nervosismo pois sabiamos que ia la tar montes de gente a ver e que o adversario era tudo menos facil e nos acusamos muito a pressao, nao conseguindo de maneira nenhuma, pela primeira vez este campeonato, implementar o nosso modelo de jogo. isso e culpa nossa nao tou a culpar mais ninguem, mas sff n venham dizer que em vez de prepararmos o jogo com o direito andavamos em blogues a dizer merdas isso para alem de falso e ridiculo!! dou os parabens ao Direito pois ao contrario de nos aguentaram muito bem a pressao e souberam fazer o jogo deles, a nos Cascais so nos resta aprender com este jogo para que numa proxima oportunidade isto nao se repita.

Salvador Vassalo

Anónimo disse...

queres um exemlpo de falta de humildade e de menosprezo?
os olhares e os sorrisos antes do jogo

Anónimo disse...

CASCAIS É MERDA! têem todos a mania mas não jogam nada. FILHOS DA PUTA

FORÇA BELEM!!!!!

Anónimo disse...

SÃO RIDICULOS! porrada nos gajos? o nº 8 levou uma porradona do formação do direito, um puto minimo!

se querem aprender a jogar rugby e ser alguma coisa no rugby venham para o belém. mas não queremos cá merdas. mts de vcs sao bons jogadores e é ridiculo estarem a desperdiçar talento no cascais!

Anónimo disse...

*o asa

Anónimo disse...

Vamos maze ter todos calma!! quer o direito ganhou ao cascais como o contrario. Bom jogo direito.
Ass: Jogador do DIREITO

Anónimo disse...

sim, foi um grande jogo..

ass: formação do DIREITO

Anónimo disse...

8 de Março de 2009 13:28

já só faltava agora a desculpa de não terem sido vocês....

Anónimo disse...

6-0 seus merdas

Anónimo disse...

salvador, es um grande jogador e concordo com o que disseste mas contra nós (belém) nao conseguiram jogar o vosso jogo..

Anónimo disse...

Dou os parabéns ao Direito pelo jogo que fizeram! Muito concentrados, no entanto tiveram a favor 3 pequenas coisas que fez a diferença - o arbitro ( os próprios treinadores e adeptos diziam à boca cheia que era muito susceptivel de ser influenciável, e foi )- o nervosismo do Cascais ( é obvio que uma equipa prestes a ser CAMPEÃO só com 1 jogo perdido é normal ) - Adeptos do Cascais que pouco ou nada se interessavam e tiveram a amabilidade de comparecer em massa para apoiar o seu clube.
É normal o Direito estar contente depois da derrota que já teve com o Cascais e desta vitória ter sido somente com pontapés, sem 1 ensaio, com a ajuda do arbitro, e com a saloiíce do Cascais estar bué nervoso. Acho que com a gritaria ao arbitro que os treinadores do Direito fizeram a esta hora estão a tomar mebocaína e o arbito a limpar os ouvidos e a almoçar à borla no restaurante. Por tudo isto dou os parabéns ao Direito porque conseguiram uma vitória,dentro e fora do campo. Aliás Direito, como o nome indica, nunca poderiam perder em casa com um Cascais senão era desrespeitar um nome top do Rugby e uma vergonha até para a federação " O Cascais ganhar o campeonato de sub 16 em casa do Direito ".
Espero que não calhem ao Cascais para a taça, sem nervosísmo, em campo neutro e com um arbitro ....
Espero que o Presidente da federação apareça no ultimo jogo do Cascais .....

Anónimo disse...

Ontem teve lugar um bom jogo de rugby entre Direito e Cascais, em sub16.Ganhou a melhor equipa, aquela que apesar da idade se mostrou mais adulta em todos os momentos do jogo.O Direito pelo que fez merecia ter marcado ensaios sendo lisongeiro para o Cascais o resultado final.Não quer isto dizer que o Cascais não mereça ser campeão, acho que vai conseguir ganhar o Técnico, mas, ontem, o Direito foi claramente melhor! É apenas a minha opinião! Luis Bernardo

Anónimo disse...

Quanto ao Belenenses nem comento !Porque têm tantos pontos de atraso, se são tam bons a escrever deveriam ser bons a jogar, ou é porque nem sequer têm campo para treinar?
Vão treinar ao Cascais poderá ser que algum tenha capacidade para entrar na equipa principal ou então entrar para a B.

Anónimo disse...

Comentador das 18.08h aceita derrota como um facto natural e normal da vida.Desculpas esfarrapadas ficam mal.Deixa o Presidente da FPR em paz e fica certo que os treinadores do gdd mais não fizeram do que aquilo que qualquer treinador faz:incentivar e corrigir os seus jogadores.Vai haver outro Direito-Cascais para a taça de Portugal, caso as duas equipas se apurem, o que não é garantido!Fica bem! Vitor Sampaio

Anónimo disse...

porra, não queremos aquele paneleiro daquele arbitro a almoçar no nosso restaurante. e ve se aceitas a derrota, o direito jogou melhor e foi mais humilde, não foi nem por causa do arbitro nem por causa do nervosismo nem porra nenhuma. o direito foi melhor e está de parabéns. e já deviam saber que o direito não é assim. e isso vê-se nos séniores. a unica equipa do campeonato que n tem nenhum profissional e está em segundo. já para não falar da supertaça, que ganhou ao belenenses só com portugueses amadores a jogarem do lado do direito, enquanto o belenenses tinha 7 estrangeiros dentro de campo, e o direito nem condições tem, é tudo por conta deles, enquanto o cascais tem umas optimas instalações cedidas pela camara de cascais. e mesmo assim, com as optimas instalações e com n sei quantos neozelandezes estão em ultimo da tabela. os sub 16 são os unicos que ganham alguma coisa

Anónimo disse...

Agradeço o comentário do Vitor Sampaio e ainda bem que o faz pois demonstra não só desportivismo como qq coisa de culpabilidade, pois como deve saber os treinadores do Direito não estiveram preocupados em incentivar a equipa, mas sim em "desentivar" o arbitro. Isto não é futebol e são só miudos de 16 anos. Já agora, nunca vi tanta gente "importante" num jogo do direito Sub 16, mas convido a ver os jogos no Cascais sub 16.

Anónimo disse...

foda-se, vai para ojavascript:void(0) caralho, desentivar o arbitro uma peida.... o arbitro gamou tanto o direito como o cascais. por acaso viste as melés? não estiveste dentro de campo, por isso cala-te, tiveste na bancada a coçar os pintelhos e a beber cerveja

Anónimo disse...

*vai para o caralho

Anónimo disse...

Sou do Direito!
Não é um facto para dizer q o gdd jogou melhor, mas acho q o cascais podia aceitar a derrota, e deixar.s das desculpas pois o gdd foi superior em todos os aspectos!
já agora, peço para não referirem nomes e posições dos jogadores, ou seja, assinarem por eles!

Anónimo disse...

gostava de saber quam é que esteve a assinar por mim. e eu nunca iria assinar 'o formação do DIREITO'

abraço, salvador tudela

Anónimo disse...

este jonet,
- quando marca pontos e é o melhor marcador do campeonato manda comentarios com o top points para todos os blogs de sub 16,e agora nada
- quando ganha jogos, vai logo a correr pa casa pa fazer um post a dizer q foram roubados, mas q mesmo assim o cascais é uma grande equipa (nao digo q nao) e q soube sair por cima, depois, quando perdem é isto. já quando perderam com o o belém o post foi bastante demorado
isto de actualizar o blog quando calha é muito giro mas n á assim q se faz. se é pa fazer isto q se faça bem..

Anónimo disse...

Quero deixar os parabens ao direito, ganharam, e isso ninguem lhes tira, souberam aguentara pressao ao contrario de nos, penso que foi um bom jogo, entre duas equipas que estao bem classificadoas.
Acho que nao val a pena estar mos aqui agora a responder a comentarios parvos e destabilizadores.
agora temos é de nos concentrar nos proximos jogos.

Zé Conde.

Anónimo disse...

Aqui ha duas coisas em comum nos jogadores das duas equipas:
1º gostamos de jgr rugby
2º somos portugueses

como eu disse na segunda somos portugueses, e somos nos que daqui a uns aninhos vamos repreentar a nossa selecção, que vamos deixar os portuguesses orgulhosos como os desta geração ja nos deixarm
malta... o que eu tou a dizer n e q tenhamos q ser todos gandas amigos e o crh... mas sim q n devemos ter estas discussoes parvas pq alem de n nos lavar a lado nenhum quando nos encrramos na selecção, nao vamos ser uma familia... e a para ganhar um jogo e preciso saber q o jogador q ta ao nosso lado e nosso irmao e q o outro tambem é.... por isso temos de parar com esas discussoes parvas q n vai chegar a lado nenhum e durante o jogo sermos inimigos..uns cabroes q so os queremo matar...mas depois ca fora comprimentar-mos humildemente e dizer por exemplo "bom jogo"

em relação ao jogo de ontem acho q o direito venceu mais do q merecidamente, sem ser beneficiado de nd... mas q o cascais vai ser campeao nacional tambem mais do q merecidamente

Anónimo disse...

o cascais B perdeu se nao me engano por 27-7 jogaram:

1-Hugo Amaro
2-Mario Cornelio
3-Pedro
4-Ze Maria Abecassis
5-Jorge "Fumaças"
6-Gonçalo
7-Dinis
8-Joao do Porto
9-Paulo
10-Bernardo Bottom
11-Tomas Silva (C)
12-Gonçalo
13-Ze Maria Hipolito
14-Guga
15-Fezas Vital

E de saudar que o Cascais tinha 12 suplentes e utilizou-os todos.
Parabens Cascais!

Anónimo disse...

o cascais marcou 2 ensaios de penalidade e converteu 1

Anónimo disse...

8 de Março de 2009 20:17

representar e não repreentar

não nos levar a lado nenhum e não nos lavar a lado nenhum

encrramos na selecção, acho que não existe

um conselho do professor rouxinol

Anónimo disse...

depois destes comentarios todos, vou vos dizer o que vez o cascais perder.
1º O àrbitro que arbitrarou o jogo(arbitro do beles), cada vez que arbitra um jogo do cascais seja que escalão for, esta sempre contra o cascais.
2ª No intrevalo para a segunda parte do jogo, o treinador do direito foi gritar com arbitro, e o mesmo ficou com miufa, que se encolheu todo, e isso sim vez com que o cascais predesse.

Claro que nenhum treinador do cascais faz isso.

O CASCAIS VAI SER CAMPEÃO DE OLHOS FECHADOS

melhores jogadores: Tomás Jonet, JBA(pode ser convecido, mas joga mais que miutos do direito),Pierre Simões, Salvador Vassalo, Jorge "Bioca", Francisco Afonso e Miguel.

Anónimo disse...

8 de Março de 2009 21:49

continuam a inventar desculpas...impressionante!

agora essa do cascais ser sempre prejudicado com este árbitro!este árbitro não faz de propósito!ele é mesmo assim, é mau, não sabe!

mas a pior de todas, é a dos treinadores do cascais nunca mandarem vir com os árbitros, desculpa mas aí ultrapassaste os limites da coerência

Anónimo disse...

o resultado da equipa B esta errado porque o cascais marcou dois ensaios e converteu 1.

Anónimo disse...

oh meu atrasado mental, o árbitro gamou tanto o direito como o cascais, n arranjes deculpas, o direito foi melhor. e aprende a falar português ó panilas, e duma coisa tu não sabes, mas este árbitro levou nos cornos dum gajo do direito por arbitrar uma meia final da taça de sub 18 com uma camisola do direito depois do direito ter sido eliminado. por isso n fales do q n sabes

Anónimo disse...

n devimaos e tara criticaros arbitos... prque eles aindasao jovens, estao a aprender e nao ganhaam dinheiro nenhum

Anónimo disse...

Ha aqui varios aspectos que ja se falaram neste post que têm que ser revistos. Primeiro, ha que salientar o anonimo que diz que esse senhor arbitro de belas gama sempre o cascais. Mais verdade não é possivel, em qualquer escalão que seja. Não tou a dizer que é por ser o cascais, como tbm o dizem, e bem, ele simplesmente nao sabe. Acabou aqui a historia do arbitro. Ate pq acho que nomear um merdas daquele para um jogo do titulo é uma vergonha. Outra coisa, ao anonimo que diz q os sub 16 nao costumam ter publico a ver, é um bcd mentira. Claro que nao tinha o exagero deste f.d.s., mas tavam la muitos que pelo menos os jogos em casa viram todos. Repensa no que disses-te. E agora, para mim, o mais importante. Ao anonimo que diz que o direito é o unico clube que nao tem profissionais, pa tu ou nao és do direito ou entao de rugby nao sabes nada. Ya é verdade que nao sao profissionais no proprio sentido da palavra. Mas agora vai la ver onde trabalham, ou ja trabalharam os jogadores do direito. Miguel portela, pipoca, vasco uva, diogo coutinho, etc etc etc. Trabalham todos para o pai do miguel portela. Quando foi o mundial, tiveram TODOS as ferias que quiseram, deixaram de trabalhar TODOS para ir treinar. Fazem o que querem dali, quando precisam de treinar etc têm o apoio por tras que mais ninguem tem. Vejam o caso do lois q deixou de jogar, pelo menos mais a serio, por causa da carreira, pois nao tem nenhum papá a suportar a vida profissional por tras, tem ele que se fazer a vida. Portanto façam favor de nao falarem do que nao sabem e virem-se gabar de coisas que tbm nao sao verdade.

Anónimo disse...

~Este inteligente do coments de cima, a dizer pra não se falar do que não se sabe.É mesmo atrazado

O Portela trabalha num gabinete de advogados, o V. Uva trabalha noutro gabinete de advogados, o Pipoca eatá a estudar na Universidade, mas o pai do Portela agora coleciona gabinetes de advogados e universidades......

Anónimo disse...

fodasse, deixa de ser ridiculo, ninguem trabalha para o pai do portela, isso é mentira, e tu só dizes isso porque tens inveja, so tiveste um gajo do cascais no mundial que mal jogou, e o miguel portela trabalha que nem um cão, e sustenta uma familia, tal como muitos outros

ve este video e ve se aprendes alguma coisa http://www.youtube.com/watch?v=DhHMP_qh2Oc

Anónimo disse...

falarem do que não sabem? sou eu que estou com eles todos os dias, sou eu que viajo com eles, portanto nem me venhas com merdas. o lois saiu da seleção porque estava velho. e o vasco uva nunca trabalhou para o pai do portela, nem o pipoca

Anónimo disse...

O portela trabalha num escritorio de advogados, mas por onde começou?! E o Vasco?! Ah, vão ver o passado a ver se não passaram la todos. Vão ver os jogos de quando eles ainda eram putos, de quem patrocinava os equipamentos, quem patrocinava as estadias quando os jogos eram longe. So se pica quem tem picos e sabem mto bem que é verdade, pois nao desmentiram o que eu disse na totalidade. So falaram do pipoca q ainda ta a estudar e do vasco q ja n trabalha po pai do portela. Deixem-se de merdas, sabem mto bem que é verdade