Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Direito - Cascais



Este sábado às 15.00, vamos a Monsanto jogar contra o Direito, um jogo a contar para a 17ª jornada do Campeonato. Penso que já todos sabemos a importância deste jogo, pois se ganharmos somos campeões e não nos contentamos com nada menos que a vitória. Espero que amanhã estejam todos no treino e muito concentrados porque este jogo é importantíssimo.
Todos os jogadores convocados têm de estar no Dramático às 12.45.
Todos os que não forem convocados tentem ir apoiar-nos a Monsanto, assim como todos os jogadores de outros escalões e simpatizantes do clube que puderem.
Se repararem nos comentários, dois ex jogadores do Cascais escreveram para nos motivar e como eles devem haver muito mais com os olhos em nós.
Portanto, PICA!!


Este domingo às 13.00 vai se jogar na Guia o que já é um clássico da nossa equipa. Já é o 4º Cascais - Belas esta época. É uma equipa que sabemos forte mas contra quem queremos uma vitória.
Todos os jogadores convocados têm de estar no Dramático às 11.30.

19 comentários:

Anónimo disse...

quem nao for convocado para o jogo do direito, tem de ir na mesma a monsanto apoiar os A's

Anónimo disse...

vamos pegar fogo a monsanto!!!

Anónimo disse...

bora la caralho... vai ser o jogo das nossas vidas, vamos trazer de volta as gloriosas victorias a Cascais...

Anónimo disse...

apesar de nao ter ido aos treinos durante imenso tempo e me ter metido em merdas, deixandos muitos da nossa equipa fudidos comigo peço desculpa a equipa e que vou melhorar! fiquem sabendo que as merdas de que falo estao a ser largadas e o espirito a voltar! mais uma vez peco desculpa... abraço bernardo novais

Anónimo disse...

o passado e passado. tens e de larga esss merdas ede voltar a jogar e a empenhares te como antes. abraço

Anónimo disse...

Boa sorte para o jogo com o direito!
Abraço
Henrique Neto sub18

Anónimo disse...

Puto, eu fui um dos que ficou fodido contigo, mas aquerdito que se quiseres mesmo, vais largar essas merdas e voltar ao antigo Bernardo Novais

Anónimo disse...

Não deixem que o ambiente que envolve este jogo vos estrague o maior prazer que é o de conseguirem algo pelo qual lutaram e muito.
Já vivi momentos iguais aos que vocês estão a passar e tive que engolir eu e toda a equipa do Cascais porque o orgulho o convencimento e a juventude nos levaram a perder aquele que poderia ter sido o nosso primeiro Campeonato da Primeira Divisão (em 1985-86)
Se me permitem um só conselho lutem, plaquem e sobretudo quando entrarem em campo esqueçam os Dirigentes, os Árbitros e todos os que nada têm com o que é importante a VOSSA EQUIPA! Pois é com ela e só com ela que as vitórias chegam.
E lembrem-se que a melhor maneira de prever o futuro é CONSTRUI-LO!
Abraço
António Louro

Anónimo disse...

q e q aconteceu ao bernardo?

Anónimo disse...

BOA SORTE PARA O JOGO!!!

Cat Bettencourt

Anónimo disse...

Maltinha, nao vou poder estar em monsanto para vos ver vencer, e tenho muito pena disso, mas tenho a certeza que não haverá outro resultado se não a vitória, com o vosso grupo, onde estão todos os elementos (talento, cabeça, humildade, trabalho, vontade, respeito e acreditar) para uma equipa sair de cabeça erguida todos os jogos. Joguem como nunca jogaram, joguem pelo Cascais, mas joguem sobretudo por vocês.

Grande Abraço
Faneca

Anónimo disse...

Adepta do CASCAIS FORÇA RAPAZES VOCÊS VÃO CONSEGUIR É PRECISO ACREDITAR NO VOSSO SONHO ESTÁ A UM PASSO DE SE CONCRETIZAR FORÇA SUB16 CASCAIS EU VOU ESTAR COM VOCES FORÇA CASCAIS SEMPRE

Unknown disse...

HUMILDADE E QUERER ESTES SAO OS INGREDIENTES PARA A VITORIA.UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS.

V.VILLAR DA COSTA

Anónimo disse...

Olá a todos,

o meu nome é Zé Maria Vilar Gomes e sou Ex-Jogador/treinador do Cascais.

No outro dia, alguém me disse que o futuro do Cascais estava na equipa de Sub-16, e cheio de curiosidade fui ver um jogo V/.

Posso dizer-lhes que fiquei completamente embasbacado com a forma como jogaram...

Eu gosto de ver o rugby como um desporto divertido, mas muito sério!

Costumava dizer que o rugby não se pode jogar a brincar, mas pode ser muito divertido!

E vi que vocês interpretam essa ideia a 100%.

Fazem as coisas básicas,bem feitas, e com altissimo comprometimento de todos...vê-se que são uma equipa, e que cada um sabe exactamente qual é o seu papel. ( aqui fica o meu grande abraço ao BICO, que sabe melhor do ninguém incutir este espirito nas equipas que sempre treinou)

Pois é exactamente este o meu conselho para o próximo jogo!
Joguem como equipa, cada um sabendo da importância que tem individualmente, dentro do grupo,
e que se divirtam com aquilo que estão a fazer.
Se fizerem isto, penso que a victória aparecerá no final...

Mas sem stresses, porque caso a vitória não apareça, haverão mais oportunidades.

E já agora só mais uma coisa...Plaquem como se não houvesse amanhã!

Grande Abraço a todos

Zé Maria Vilar Gomes

Anónimo disse...

Putos...

Faço minhas as palavras do A. Louro...

Eu um bocado mais velho do que vocês joguei uma final do campeonato nacional de juniores pela Agronomia... Era capitão de equipa e nessa equipa jogavam tipos como o Adérito, o Bernardo Costa Duarte, o Tiago Bastos, o João Campelo e o Gonçalo Albergaria... quem é desta geração sabe bem o que isto representava...

Nesse mesmo ano ganhámos quase todos os jogos (penso que só perdemos com o CDUL), ganhámos nas olaias um super-favorito Técnico na meia-final, ganhámos por mais de 50 pontos a equipas como o Belenenses, o Direito e o Cascais.

A nossa equipa era favorita a ganhar o campeonato, eramos grandes, bons tecnicamente, etc... entrámos cheios de pica para a final e perdemos contra um CDUL fortissimo que fez um jogo fantástico... foi uma desilusão enorme e ficamos com o sentimento de dever não cumprido...

Mentalizem-se que nada ganharam e joguem sem vedetismos, como equipa... Não é o Jonet, não é o Conde, não é o Nuno Bettencourt ou o JBA que vão ganhar este jogo... são os 22 que estão convocados... tem de jogar em equipa e sem vedetismos.

Boa sorte putos tenho a certeza que no sábado o Cascais vai ser campeão nacional sub-16.

Um abraço

Gui

Anónimo disse...

Até parece que vão jogar a Final da Liga dos Campeões! Calma que é só mais um jogo de Sub 16 (Iniciados).Se ganharem parabens.Se perderem parabens tambem! Não façam deste jogo o ponto mais alto,pois ainda estão no começo.Humildade e respeito elos adversários.

Anónimo disse...

Partam o Belas!!!!!!!!!

Anónimo disse...

santarem 46 academica 12
ganhamos
vcs agora tem uma oportunidade de ganhar ao belas e de tentarem passar a fase final
força cascais
RugbySantarém

Anónimo disse...

obrigado pelo apoio santarem! Abraço!