Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

XV do Cascais

Relativamente ao XV eleito recentemente aqui no blog, queria só dizer que não passa de uma votação e não serve rigorosamente para nada. Qualquer discussão sobre quem deve ou não deve entrar neste XV não vai levar a lado nenhum.
Quem vai ser a equipa sénior do Cascais daqui a uns anos só o futuro o dirá, sendo certo que não vai ser constituida por 15 jogadores, mas sim por 30 ou 40. O importante é que dos quase 150 jogadores que representam o Cascais em sub-16, sub-18 e sub-20, cheguem aos séniores o maior número possível para que todos juntos possamos construir uma equipa competitiva.

Abraço,
Vasco Jonet

10 comentários:

Anónimo disse...

Zé Conde tenho as tuas ombreiras e JBA tenho o teu copo.


Ricardo Seguro sub 16

Anónimo disse...

Ricardo, Obrigado por me guardares as ombreiras e peço o favor de levares 3º feira ao treino pois necessito delas. Se não fores ao treino avisa para nos encontrarmos.

Anónimo disse...

ricardo como e que eu me posso encontrar contigo? preciso do copo.
JBA

Anónimo disse...

segunda feira ou terça no treino.

Ricardo Seguro Sub 16

Anónimo disse...

Os sub-16 que vão ajudar no torneio de ten's no domingo têm que levar o polo do cascais.

Abraço

Anónimo disse...

N serve para nada mas andaste ai 3 dias sem dormir a votar ferneticamente em ti, em todos os computadores que te apareceram a frente!

007

Anónimo disse...

Putos desta idade ja andam na bitola, mais um aninho ou dois a tomar isso e ficam com a pilinha do tamanho da do JBA.

Anónimo disse...

Preciso de saber com urgência que Sub16 vão estar a ajudar nos TENS no domingo, às 08.30hrs da manhã, vestidos com o polo branco de saída.
Muito obrigada
Ana Rita
P.S. Mandem-me mensagem de texto para o meu telemóvel sff.

Anónimo disse...

Muita bitola pa carola

Anónimo disse...

jonet jonet!
es um granda paneleiro!
jonet jonet!
das o cu ao mundo inteiro!
jonet jonet jonet jonet jonet jonetttt!!!!!!!!!
Ah granda jonet es o maior!