Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sorteio da 2ª fase do Campeonato da 2ª Divisão

O Sorteio do Grupo B - Apurados, ditou o seguinte:

14/15 Fevreiro
Santarém x Cascais B

28/02-01/03
Cascais B x Académica de Coimbra

07/08 Março
Cascais B x Belas

21/22 Março
Cascais B x Santarém

18/19 Abril
Académica de Coimbra x Cascais B

01-02-03 Maio
Belas x Cascais B

Jogos Finais de Classificação
09/10 Maio
Jogos finais entre os mesmos classificados das 2 Série da 2ª. Fase para definição da classificação geral. Os jogos serão realizados nos campos das equipas que obtiveram melhor pontuação nos seus grupos (2ª. Fase) ou, em caso ainda de empate, que tenham marcado mais pontos nos jogos efectuados na 2ª. Fase.

27 comentários:

Anónimo disse...

como e q e possivel q o manel cp seja melhorque o zeca... nao me fodam

Anónimo disse...

Vocews crianças sao ridiculas!! Pa, o Zeca n só é melhor que esses gajos todos que têm ai, como é um dos melhores a nivel nacional! Esse Castro Pereira é uma merda de um jogador a centro! Voces sabem quais e que são as qualidades de um centro? Alguem ja viu um jogo deles os dois!? quem se atreveu a dizer isto é um merdas do caralho!!

Jogador do Cdul

Anónimo disse...

ui esse jogador do cdul entao tem visto os jogos todos do cascais sub-18 e cascais sub-20, nao sabia, para tar tao actualizado entao

Anónimo disse...

Epá o Zeca n é centro, é asa mas mesmo assim é o melhor centro do Cascais!Contra factos não há argumentos meus amigos...

O Zeca é daqueles jogadores que pode jogar do 1 ao 15, claro q isto é um exagero mas compreendam onde quero chegar, sempre com a grande qualidade que já nos habituou.

Anónimo disse...

e se voces estivessem mas e todos caladinhos e fossem mandar bocas pos vossos blogs? Faziam melhor figura do que aqui, voces vem para aqui mandar bocas a dizer: ah e tal, isto e uma brincadeira de putos... se e brincadeira de putos desaparecam, ja que voces sao muito crescidinhos e nao ligam (como ja disseram) a putos deixem se de comments estupidos, vao treinar (que bem precisam) e vejam (ja que se julgam crescidos) se dao mas e o exemplo aos mais novos, em vez de estarem para ai com rivalidades... Afinal, somos todos desta GRANDE EQUIPA CASCAIS!!
Abraços!

Anónimo disse...

o ultimo comment e meu, esqueci me de o assinar...
Abraços! Zé Conde

Anónimo disse...

CASCAIS é Grande

Foca disse...

Pá,é obvio que os jogadores mais votados vão ser os que estão mais perto do escalão dos sub16. Isto é suposto ser só uma brincadeira para dinamizar o blogue. Se eu puser isto no nosso a votação já vai ser bastante diferente. É normal isto acontecer. Sim,toda a gente sabe que o Zeca é um exelente jogador,mas muitos dos sub16 é possivel que nem saibam quem ele é,em especial os de 1º ano. Parem com isso. Ao gajo do CDUL ele que se acalme que o Manel é um exelente jogador

Foca disse...

Miudos,aproveitem Santarem que é uma experiencia de vida

Anónimo disse...

isso e que é falar ze!!!

Anónimo disse...

miudos? tu és um ou dois anos mais velhor que nos.

Anónimo disse...

qt ficou os sub 20 com os de coimbra?

Anónimo disse...

Ganharam 46-0

Anónimo disse...

fodass quem dera a muitos jogarem o que o manel joga quem dera a muitos mesmo!!

Anónimo disse...

bem miguel, primeiro a chegares a seleção, agora a ficares na equipa do cascais. bem pa. abraços henrique, e isso e para cntinuar

Anónimo disse...

o manel nem sequer é centro pa! o manel jogar a centro nao passa de um cortesia dos treinadores..ou vao me dizer que acham que ele jogava a centro no cdul ? e que chutava aos postes ? ... abram os olhos... veio do cdul para ser capitao do cascais..muito bom realmente

M Carmo disse...

Algumas fotos do jogo de Portugal e do Convívio no FotoRugby.

Abraço

Miguel Carmo

Anónimo disse...

Que comentário tão desagradável tenham juízo a família não é para aqui chamada já são uns homenzinhos não são nenhuns garotos

Anónimo disse...

O jonet diz-me uma cena ai no blog porque e que eu nao estou no plantel 2008/2009? Eu ja entrei primeiro que muitos que la estao!!

Anónimo disse...

O jonet diz-me uma cena ai no blog porque e que eu nao estou no plantel 2008/2009? Eu ja entrei primeiro que muitos que la estao!!

Anónimo disse...

ultimos coments sao meus?

jorge filipe sub-16 B

Anónimo disse...

O jorge k excreve axim, km "Ks" e "Xs"?

Anónimo disse...

Aprendam a escrever portugês burros andam na escola a fazer o quê isso é tudo menos uma escrita correcta

Anónimo disse...

*ressalvo português*

Anónimo disse...

eu escrevi com "ks" e "xs" agora fds deixei de inventar otarios!

Anónimo disse...

Em português é deixem e não deixei aprende a escrever

Anónimo disse...

quanto e que ficou o cascais-santarem?