Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

LIGADURAS FUNCIONAIS

Por uma questão de moralização de despesas, informam-se todos os Atletas de que, a partir desta data, o Posto Médico do G.D.S. Cascais apenas fará ligaduras funcionais àqueles que tenham para isso indicação dada ou avaliada pelo médico do Clube, Dr. Samuel Mendes, seja antes dos treinos, seja antes dos jogos.
Todos aqueles que pretendam fazer tais ligaduras por opção própria ou por indicaçãomédica sem aval do médico do Clube, o Posto Médico poderá efectuá-las DESDE QUE os Atletas em causa forneçam o seu próprio material.
Não está, óbviamente, em causa a assistência e tratamento de lesões.

9 comentários:

Anónimo disse...

nao sejam ridiculos, eu sou de outro clube, que deve ter mais dinheiro que o vosso e nao temos nada disso. os clubes de rugby em portugal, nao podem ter luxos

Anónimo disse...

É assim mesmo nem mais quem quiser compreender tudo bem quem não quiser compreender paciência

Anónimo disse...

espero que isto sirva para algumas vedetas dos senioes tambem!

Anónimo disse...

se es de outro clube vai para esse clube, nao nos xateies, e o unico clube que tem luxos e o clube associativo deenrrabar a tua mae!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
se es de outro clube vai para esse clube, nao nos xateies, e o unico clube que tem luxos e o clube associativo deenrrabar a tua mae!

Jorge 'Fumaça' tem lá calma com os comentários.

Anónimo disse...

Nao fui eu juro pela minha mae que nao fui eu epha se escrevi uma vez com K´s e X´s epha foi distraçao mas nao fui eu que fiz esse comment

jorge fumaças!

Anónimo disse...

epha nao me culpei de tudo pa!!!

Anónimo disse...

que merda esta, agora temos de levar as coisas para nos lingarem alguma coisa

Anónimo disse...

eu queri que me fizessem uma ligadura funcional no rabinho.... é k o zeca "fumaça" tem a pila grossa...

Jorge "fumaça"