Equipa:
1- Zé Conde
2- Tiago Santa Clara
3- Hugo Amaro
4- Gonçalo
5- João Andrada
6- Tiago Marcelino
7- João Saraiva (5)
8- Salvador Vassalo
9- Nuno Bettencourt
10- Tomás Jonet (2+2+2)
11- Henrique Câmara (5)
12- JBA
13- Miguel Lucas (5)
14- Guga
15- Diogo Martins (5)
16- Vasco
17- Jorge "Fumaças"
Foi um jogo para esquecer mas também para lembrar, para não voltar a acontecer.
O jogo começou com o Cascais mole mas mesmo assim a atacar mais que a equipa do Porto. Apesar disso, depois da equipa da casa ter estado algum tempo a pressionar foi o CDUP, através de um drop do seu primeiro centro que começou a ganhar. A seguir a isto o Cascais começou a jogar um pouco melhor e marcou dois ensaios. Ao intervalo o resultado estava em 12-6 para o Cascais.
Na segunda parte o CDUP começou logo por marcar um ensaio de intersepção que lhes dava a liderança. Devido a 3 penalidades um bocado forçadas o CDUP marcou mais 6 pontos depois do seu chutador acertar duas de muito longe. Nesta altura, estando a perder por 7 pontos, a equipa da casa percebeu finalmente que podia perder o jogo e acordou, atacndo mais e marcando mais dois ensaios convertidos que nos deram a vitória. Na bola de jogo ainda estivemos algum tempo apertados nos nossos 22 mas sem sofrer pontos.
Homem do Jogo: Miguel Lucas
Placagem do Jogo: Tiago Santa Clara
Outros resultados:
Agronomia 10 - 0 CDUL
Técnico 6 - 26 Belenenses
Évora 19 - 26 Vitória de Setúbal
Santarém - Cascais BO cascais B dirigiu-se a santarem e sofreu uma pesada derrota.
47-7
Equipa:
1-Salvador Vargas
2-Mario Cornelio
3-Ricardo Cristovao
4-Dinis
5-Ze Maria Abecassis
6-Afonso Czernine
7-Bruno
8-Joao do Porto
9-Sebastiao Loureiro
10-Ze Maria Hipolito
11-Lourenço
12-Filipe
13-Tomas Silva
14-Paulo
15-Fezas Vital
Suplentes (nao sei se estao todos):
Pedro
Costa Duarte
William
Francisco
Aqui está a crónica feita pelo Dinis:
O jogo da b começou com a equipa da casa a marcar um ensaio logo na primeira jogada, o cascais nao conseguiu reagir sofrendo mais doi ensaios, ambos convertidos. Antes do intervalo o cascais ainda esteve quase a marcar um ensaio por duas vezes, mas por alguns erros nao conseguimos. Ao intervalo o resultado era de 21-0.
Na segunda parte o jogo nao mudou muito, mas já com algumas melhorias e com mais equipa do que na primeira parte, muitas pessoas estavam a dormir, e infelizmente só na segunda parte é que se aperceberam que o jogo estava bastante dificil para o nosso lado e cometçamos a tentar mudar o rumo do jogo. Até conseguimos chegar ao ensaio mas o sanatarem respondeu bem continuando a pontuar. Nos últimos 10 minutos a equipa já estava acordada e começou a jogar como sabe.
Homem do jogo: Mário, Salvador V.
Placagem do jogo:...