Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

NEWSLETTER SUB16 – DEZEMBRO 2008

CAMPEONATO NACIONAL:
Domingo, 7 de Dezembro de 2008 às 14.00 hrs
A Equipa Sub16 B recebe o Caldas da Rainha. Os atletas convocados deverão comparecer às 12.30 hrs.

Fim-de-semana de 13/14 de Dezembro de 2008
A Equipa Sub16 A desloca-se às Olaias para jogar com o Técnico. Tão cedo o jogo esteja marcado, assim informaremos dos detalhes desta deslocação. Não esquecer que deverão ter pitons de alumínio e trazer algo para comer e beber.

Fim-de-semana de 20/21 de Dezembro de 2008
A Equipa Sub16 A desloca-se a Setúbal para jogar com o Vitória. Tão cedo o jogo esteja marcado, assim informaremos dos detalhes desta deslocação. Não esquecer de trazer algo para comer e beber. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance no sentido de marcar o jogo para sábado, devido à Festa de Natal do Clube.

A Equipa Sub16 B recebe na Guia o Belas, no sábado 20 de Dezembro às 14.00 hrs. Os atletas convocados deverão comparecer às 12.30 hrs.

PARA TODOS OS JOGOS, QUANDO CONVOCADOS, OS ATLETAS DEVERÃO VIR MUNIDOS DO BILHETE DE IDENTIDADE OU FOTOCÓPIA A CORES DO MESMO.


PAGAMENTOS:
Por atraso administrativo, os débitos directos só começarão a funcionar a partir do mês de Dezembro desde que o respectivo impresso tenha sido entregue na Secção da Rugby. Assim, e desde já apresentando o nosso pedido de desculpas, agradecemos que queiram regularizar as mensalidades em falta e o equipamento (cheque ou dinheiro) e entregar a folha do débito directo com a máxima urgência.


RELEMBRAMOS QUE TODOS OS ASSUNTOS DEVERÃO SER TRATADOS DIRECTAMENTE COM A SECÇÃO DE RUGBY OU JUNTO DO SECCIONISTA RESPONSÁVEL PELO ESCALÃO (preferencial).


JANTAR E FESTA DE NATAL:
Terá lugar no sábado 20 de Dezembro de 2008 às 20.00 hrs, na Quinta de Santo António na Malveira da Serra. Mais detalhes (preço por pessoa, ementa, inscrições) serão publicados o mais cedo que nos for possível. Será um momento para que toda a Família do Rugby se encontre e desfrute de um tempo bem passado e divertido. Estão todos, Atletas, Pais, Treinadores, Managers e Adeptos, “convocados” para esta Festa que muito promete!


RIFAS:
Estão a ser distribuídas a todos os atletas do Escalão, 20 rifas para o Sorteio de Natal. Os prémios, como indicado, são de óptima qualidade (Plasma, LCD e Câmara Vídeo Digital).

Os prémios (primeiro, segundo e terceiro) serão sorteados tendo em conta a terminação dos primeiro, segundo e terceiro prémios da Lotaria do Natal.

Cada atleta será directamente responsável pela venda dessas rifas e entrega dos montantes respectivos à Secção até ao dia 16 de Dezembro próximo. Ou seja, no dia 16 de Dezembro próximo terão que entregar o dinheiro relativo às rifas vendidas e, se for caso disso o que sinceramente esperamos que não, as rifas não vendidas.

Se porventura extraviarem as rifas, serão directamente responsáveis pelo montante respectivo que deverá ser entregue, nesse caso, na totalidade, pelo atleta que dessas rifas estivesse responsável. Cada rifa custa 5 (cinco) euros: há que ter em conta a qualidade dos prémios a atribuir. Portanto, cada atleta é responsável por 100 (cem euros).


SAUDAÇÕES OVAIS!

9 comentários:

Anónimo disse...

Como é que tá o bernardo?

Anónimo disse...

ta bem. ficou um dia em casa mas acho que esta melhor

Anónimo disse...

quem e que tem mais probabilidades de ficar na selecção do cascais?

Anónimo disse...

preparem-se pq o diogo martins volta este fds pela B e volta com a pica a toda e a partir a loiça toda. cuidado com ele. força ai diogo.

Anónimo disse...

acho q todos tem hipoteses
todos jogaram bem e se continuarem assim conseguem ficar

Anónimo disse...

acho q todos tem hipoteses
todos jogaram bem e se continuarem assim conseguem ficar

Anónimo disse...

www.everythingforyou.com.sapo.pt

Anónimo disse...

o joao andrada e o JBA nao ficam!

Anónimo disse...

O JBA fica de certeza