Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

sábado, 29 de março de 2008

Jogo de Treino

Hoje houve um jogo de treino no dramático. Em vez de "A" contra "Nova Geração" como estava planeado misturou-se as duas equipas. Foi um bom jogo em que nos divertimos e treinámos. Agora é para continuar a ir aos treinos e quem não foi que comece a ir!

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabens e Obrigado a todos os que apareceram aos que nao, tenho pena porque de certeza nao se divertiram tanto como nós nos divertimos neste grande jogo-treino!
Abraço,
Nuno Bettencourt

Anónimo disse...

bom jogo bom jogo, mas o abertura da "a" teve umas infelizes ideias
amigo do rugby

Anónimo disse...

se tas a dizer mal de mim assina! jonet

Anónimo disse...

que ideias mas serao essas? joguei , mts vezes ao lado dele, e n vi dn disso, bem pelo contrario visto que ate marcou uns bons ensaios...

abraço joao 2ª linha ( que jogou a 8)

Anónimo disse...

2ª linha?? pensava que eras asa

Anónimo disse...

2ª... =D

Anónimo disse...

o anonimo das 21.54 se dizes mal de alguem assina. o jonet fez um bom jogo, ate marcou dois ensaios.

Anónimo disse...

o abertura da "a" nao fez um garnde ja o tinha visto a jogar e nao jogou nada daquilo que eu estava a espera... desiludiu.-me, como ja disse uma vez acho que o lugar dele é na 1ª linha...

Anónimo disse...

ass: o funcionário do lixo

Pastel disse...

como foi o jogo? tive jogo e nao me foi possivel comparecer!!

Anónimo disse...

a equipa A so tinha 9 jogadores e nos 15 por isso fizemos um misto

Anónimo disse...

se calhar o jonet desiludiu te pq esperas mt dle. tu n dves dsiludir ng pq as expectativas q tem em ti sao tao baixas q pior n podes ser.