Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Apelo aos sub-16

Como todos devem saber, no Sábado passado os seniores do Cascais ganharam à Académica, dando um passo importantíssimo para a manutenção na Divisão de Honra, alcançando assim os objectivos traçados para esta época.

No entanto, este clube não se resume apenas aos seniores, e o Cascais também depende de nós para que no fim do ano o balanço seja positivo.

Para que isto seja possível temos de nos aplicar ao máximo nestes últimos 3 meses da época para alcançarmos o nosso principal objectivo: evoluir o mais possível enquanto jogadores e enquanto equipa para que daqui a 4 ou 5 anos possamos estar nos seniores a lutar por sermos Campeões Nacionais! Se fizermos tudo para atingir isto vamos de certeza encontrar o tão desejado ponto de viragem, ganhando os próximos jogos (taça e campeonato), que como vocês sabem estão ao nosso alcance.

Terça-feira dia 25 (sim, é já esta terça!) temos treino às 18.30h. O sucesso deste fim de época depende de cada um de vocês!

Vasco e Nuno

6 comentários:

Anónimo disse...

isto e mesmo pa cumprir! aparecer em tdos os treinos e dar o maximo tanto dentro como fora de campo!! abraço jonet

Anónimo disse...

farei todos os possiveis pasra aceder ao apelo

abraço,
Pedro Cisneiros

Anónimo disse...

era para avisar que nao vou poder ir mesmo... nao estou cá! agradecia se depois avisassem por aqui quando é que os treinos regulares recomeçavam
um abraço a todos, bom treino
Palma

Anónimo disse...

porque e que nao podes ir treinar? tas doente? assim nao ganham nada, com jogadores como este...

Anónimo disse...

eu tambem vou estar fora! mas quinta volto aos treinos!
JBA

Anónimo disse...

Meus amigos,

Eu sei que estão alguns de vocês fora de Cascais em férias com familias ou com amigos, no entanto no inicio do ano quando quiseram vir jogar rugby também fizeram um compromisso com vocês próprios e com os restantes jogadores da vossa equipa. Voês têm vários jogos para disputar do campeonato e têm ainda a Taça dePortugal para vencer! Sim, é para VENCER!!!!!
Como disse ontem a alguns dos que foram treinar, há um objectivo sempre no Cascais e esse objectivo é lutar para ganhar todos os jogos em que participamos. Para isso é preciso que todos cá estejam, que joguem e treinem juntos e que se divirtam a fazer aquilo que gostam, RUGBY!!!!

Cá vos espero amanhã para o treino.
um abraço,
Badocha