Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Cascais 28 - Académica 15

Hoje tivémos provavelmente o jogo mais importante deste campeonato, aquele que ia provavélmente ditar se iriamos à final four, sabiamos que ia ser um jogo dificil e equilibrado mas que se quisessemos podiamos vencer. Entrámos em campo com garra e com vontade de vencer o que leva a que o nosso bom jogo se desenvolva automáticamente.
Começámos bem a primeira parte, pressionando bastante a equipa visitante o que nos levou a estár bastante tempo no meio campo adversário, e ainda marcar um ensaio. Marcámos mais dois ensaios ainda na primeira parte devido a uma boa procura dos buracos na defesa adversária e a umas boas finalizações. Apenas sofremos um ensaio na primeira parte devido a bastantes entradas de avançados perto da nossa área de ensaio.
Na segunda parte as coisas começaram-nos a correr um bocado piores, pois, devido a várias faltas (foras de jogo, reclamações com o árbitro...) sofremos mais um ensaio e uma penalidáde, mas, continuámos sempre a jogar a maioria o jogo dentro do meio campo adversário. Já no fim do jogo marcámos um ensaio graças a uma bola bem aberta pelos 3/4 e alguns avançados. Terminámos assim o jogo com uma boa vitória de 28-15 sobre o nosso adversário directo.
Penso que devo de referir que a arbitrágem não foi a melhor e que por vezes nos prejudicou bastante.

XV inicial:
1.António "Bomba"
2.Pedro Coelho (cap.)
3.Diogo Hasse Ferreira
4.João Pinto
5.Luís VP
6.Tiago (5)
7.Lourenço Seguro
8.Rodigo (5+5)
9.Afonso
10.Duda (5)
11.Cenoura
12.Ricardo
13.Bernardo TP
14.Tomás Bonvalot
15.Simões

16.Leo
17.Tomás Aguiar
18.Luis Monteiro
19.Henrique Barradas
20.Estrelinha

Homem do jogo: TODOS

PS: Se alguém tiver fotografias do jogo que mande para: riccardo_fcoelho@hotmail.com ou que meta aí o link de onde elas estão.

Sem comentários: