Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Entrevistas

Bem malta, parece que vamos começar com as entrevistas.
O primeira será o nosso bicho João do Porto (Heinrich Brussow)

Nome: João Maria de Castro Santos Silva

Alcunha: Joao do Porto


Data de Nascimento: 19/02/1994


Altura: 1.86


Peso: 90 kg


Posição: Asa ou 8



Qual é a posição a que gostas mais de jogar?

Asa sem dúvida



Na tua opinião quais são as características que um Asa tem que ter?

Para mim um Asa tem que ser um gajo que tenha uma placagem eficaz,tem que estar sempre em cima do acontecimento e alem disso conseguir o maior numero de turnovers possivel.


Qual é a maior qualidade que um jogador de rugby deve ter?

Respeito,Espirito de Sacrificio e de Equipa.


Com que idade começaste a jogar?

12


Porque é que começaste a jogar?

Pah eu tenho um amigo que jogava no Porto e convenceu-me a ir treinar apartir dai foi o vicio total.



Há algum jogador nacional ou internacional com que te identifiques? Quem?

Nacional sem dúvida o Salvador Palha na minha opiniao é um optimo jogador,Internacional Heinrich Brussow



Qual foi o jogo mais importante que já jogaste?

Até agora nenhum se destacou.



Para ti qual é o maior símbolo do rugby do Cascais?
Carvalho e o Cajó.


Qual foi o jogador com quem gostaste mais de jogar?

Assim só um é dificil ,pois para mim em campo são todos iguais apesar de ter uma preferencia por jogar com o sacas pois sei que ele é o gajo que nunca desiste em quem eu tenho total confiança



Quais são os teus objectivos no rugby?
Continuar em trabalhos na selecçao e se possível jogar nos Seniores

24 comentários:

Anónimo disse...

Bicho ? Acho que é mais um cordeirinho hahahaha! Venha lá essa entrevista!

Anónimo disse...

esta entrevista ta muito ma nao faz perguntas nenhumas

Anónimo disse...

Sim acho que devia estar um pouco mais completa!

Anónimo disse...

concordo mais perguntas. melhores momentos num campo de rugby? pior?

Anónimo disse...

pessam uma fotografia dessa pessoa

Dinis disse...

as entrevistas estam a ser melhoradas, esta primeira foi uma especie de teste. em relacao as fotografias estamos com um problema tecnico, a ser resolvido

Anónimo disse...

joao es uma menina

Anónimo disse...

Grande Joao, continua assim


Abraço

Anónimo disse...

inveja é fudida

Anónimo disse...

O que fazes aqui as 6:51 joão?

Anónimo disse...

o mesmo que fez as 6:50

Anónimo disse...

LOL es mesmo previsivel oh joao
ass:sacas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ca para mim o gajo quer mas e passar a por as bolas na tuche

1º pedro coelho (3 semanas)
2º devido a lesao de pedro coelho ze francisco passa a talunar
3º e arrumado pelo mesmo atrasado ( 4 semanas)
4º nao vou passar a ser eu a talunar de certeza absoluta

Anónimo disse...

joao do caralhi chicholina e ramires

Anónimo disse...

o das 20:02 so pode ser o vasco sequeira
ass:ze francisco

Anónimo disse...

"talonar"... e não tem nada a ver com meter bolas na "touche".

As melhoras para os lesionados.

Dinis disse...

nao se preocupem que o polivalente dinis trata disso

Anónimo disse...

nao, nao eu e que sou polivalente

Anónimo disse...

dinis o joao ja me disse que es o proximo,e melhor que ponham o joao a por as bolas na touche para mais ninguem se magoar

Anónimo disse...

Acho que a lesão do Zé Francisco a culpa não é do joão mas pronto.... Aquela ''brincadeira'' da luta saiu cara...

Anónimo disse...

fds têm a mania de fazer essas merdas dessas lutas para se mostrarem... Mostrem-se no campo!

MORTE AO joao portista!
  ▲
▲ ▲

Anónimo disse...

Cala-te... Se um dia chegares aos calcanhares dele fala....

Anónimo disse...


▲ ▲