Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Entrevista ao Sacas

Bem desta vez o escolhido para ser entrevistado foi o nosso grande nº1, que mesmo com pouco tempo de rugby e um grande jogador.

Nome: Salvador Maria Guiomar Vargas
Alcunha: sacas

Data de Nascimento: 7/2/1994

Altura:1.78

Peso: 100

Posição: 1ª linha

Qual é a posição a que gostas mais de jogar?
Pilar

Na tua opinião quais são as características que um pilar tem que ter?
Na minha opinião um pilar tem de ser um gajo forte disposto a dar tudo em campo ou dá tudo ou nada, um pilar tem de ter uma granda raça quando lhe falta o fôlego tem de ir buscar mais e mais, quem manda no nosso corpo e a nossa cabeça temos de placar bem, entrar bem.


Qual é a maior qualidade que um jogador de rugby deve ter?
Além de ser um bom colega, ter muito respeito e dar tudo o que tem e que não tem!

Com que idade começaste a jogar?
Ano passado com 14 anos


Porque é que começaste a jogar?
Porque tinha um amigo meu que andava lá e eu fui fazer uns treinos e gostei.

Para ti qual foi o teu melhor ensaio?
Sinceramente acho que não tenho nenhum ensaio preferido talvez um que marquei contra a agronomia pela selecção numa excelente jogada de avançados à PONTA ATENÇÃO!ehehe
Se houvesse alguma coisa que quisesses mudar no Cascais, o que seria?
O facto de termos de pagar para fazer o desporto, e mudaria os kits do cascais.


O que achas do rugby em Portugal? O seu estado?
Eu acho que está a começar a evoluir cada vez mais a ser mais divulgado
Qual foi a tua melhor placagem?
Talvez uma placagem que fiz o ano passado ao pilar do belas



Há algum jogador nacional ou internacional com que te identifiques? Quem?
Cajó, apesar de não chegar aos calcanhares dele. Ele foi uma grande ajuda para mim até hoje devido ao facto de ele me ter ensinado a maioria das coisas que um pilar deve fazer.


Qual foi o jogo mais importante que já jogaste?
Talvez o da meia-final da taça de Portugal o ano passado contra o Direito

Para ti qual é o maior símbolo do rugby do Cascais?
Carvalho!


Qual foi o jogador com quem gostaste mais de jogar?
Zé conde e o santos silva!


Quais são os teus objectivos no rugby?
Se possível chegar a sénior e continuar na selecção nacional.

6 comentários:

Anónimo disse...

Para o próximo ano encontramo-nos outra vez se tudo correr bem...
PS: 1.78 meço eu, e sou bem mais alto que tu...

Grande abraço, Zé Conde

Anónimo disse...

1,78 com pitons...

Anónimo disse...

sim, e 100kg sem roupa, ha um ano, depois de uma semana sem comer nada...

Anónimo disse...

Fds ó Zé Conde és um besta caralho:D

Anónimo disse...

o ze conde e o maior paneleiro do cascais

e um menino de merda que so tem garganta

Anónimo disse...

no Belem pagam menos por um kit de jogo da canterbury do que nos por um da kukri !