Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fim de Semana


Belenenses A x Cascais A
Sábado 31-01-2009 às 11.00hrs no Estádio Nacional (sintético).
Como todos sabem é um jogo importantíssimo! O Belenenses teve uma fase pior no Campeonato mas agora está com a moral em cima porque vem de uma vitória sobre o Direito! Não vai haver deslizes!
Todos os convocados às 9.00 no Dramático.

Cascais B x Belas
Domingo, 01-02-2009 às 17.00hrs na Guia
Só a vitória interessa para podermos passar o Técnico e ser apurados para próxima fase!
Todos os convocados às 15.30 no Dramático
Os Sub18 B jogam contra o Belas às 13.00 horas e os sub 18 A jogam às 15.00 com o CDUP, portanto quem puder vá mais cedo para o Dramático para os apoiar.
Os sub 20 jogam contra o CDUL fora.

16 comentários:

Anónimo disse...

Daqui as 3 jornadas já podemos ser campeões, se continuarmos com o bom trabalho! Vamos lá Cascais! Voltar às glórias do passado!

Anónimo disse...

o anonimo das 19:59 assina caralho bando de maricas
ass:jorge``bioca´´

Anónimo disse...

Cascais e para vencer!!!

Marcelino

Anónimo disse...

desculpem desanimar quem disso dos 3 jogos mas nao e verdade nos so podemos ser campeoes no caso do direito perder pontos

Anónimo disse...

n e nao. o 3º jogo e contra o direito. Ficamos depois com mais 12 pontos que eles e eles tem apenas 2 jogos para jogar. Abraço

Anónimo disse...

vejam la se param de mandar merdas po nosso blog do belenenses sub 16 porque se acham que isso ja ta ganho pa voces, estao muito enganados pois nos mostramos contra o direito que somos uma grande equipa e ainda vos vamos surpreender, voces como se acham futuros campeoes podiam pelo menos ter respeito pelas outras equipase na ir pos blogs mandar as pessoas po caralho e chamar filhos da puta

Anónimo disse...

isso nao e de certeza um gajo do cascais a falar!! nos temos noção de que ainda falta muito pa sermos campeoes e somos humildes o sufecinte para admitir que ainda nada ta ganho. portanto gajo das 22:57 nao sei se es da nossa equipa ou nao, se fores es ridiculo e da a cara quando dizes alguma coisa, se nao fores, quem quer que sejas deixa de ser puto e infantil e deixa te de merdas!!
ass: salvador vassalo

Anónimo disse...

granda Salvador!!é isso que se quer humildade de jogo para jogo, e honrar a camisola verde.

pessoal sabado de manha o CRAZY DRIVER vai entrar em acção!! haha

granda abraço

PASTEL

Anónimo disse...

VENHAM TODOS OS JOGADORES SUB 16 APOIAR OS VOSSOS COLEGAS DA B NO DOMINGO ÁS 17HRS PARA GANHAREM FORÇA,CONFIANÇA E PICA PARA SE SENTIREM APOIADOS PARA PODEREM PASSAR E SEREM APURADOS PS:NÃO ESQUECER TODOS NO DOMINGO NA GUIA P/APOIAREM A VOSSA EQUIPA OBRIGADO SE TODOS REMAREM P/O MESMO OBJECTIVO TUDO SE TORNA MAIS ACESSÍVEL.

Anónimo disse...

hoje apos saber a convocatoria do jogo para o belas e para o belem, sentime muito desiludido, pelo desrespeito que vamos ter pelo belem e pelo belas, pois quando o tecnico pos gajos A's a jogar contra nos ficamos fudidos, e agora fazemos a mesma merda... contra o belem estamos meramente a brincar com o fogo , percebo que hajam algun jogadores importantes leseonados mas o diogo e henrique devia jogar na A, porque os gemeos nao tem ritmo para o jogo da A

Anónimo disse...

Cascais sou jogador do Belem mas admiro vos bastnte como equipa, s=tem um grande grupo e uma grane uniao e isso ve se ns vossos resultados, so queria pedr uma coisa, que estas coisas dos insultos parasse aqui, poi isto nunca existiu entre o belem e o cascais nos dois jogos anteriormente jgador, abraco Belem

Anónimo disse...

bora la cascais é para ganhar os dois jogos

Anónimo disse...

Como já disse o Salavador, não devem se r jogadores do Cascais. Eu espero bem que não seja ninguém de todo o GDS Cascais, especialmente dos Sub-16, pois o Cascais sempre foi um clube de orgulho e humildade.
Além disso nós não somos ninguém, pois acho que não é por este belo ano que estamos a fazer que já podemos armar-nos me 'estrelas', pois lembro-nos do ano passado não eramos os melhores e não andavam a gozar connocsco.
Cascais vamos jogar com humildade e respeitar o belenenses que é um bom clube.

Abraço, Tiago Marcelino

Anónimo disse...

Bem, como podem calcular é obvio que nao foi ninguem da nossa equipa a mandar os comentarios!
Não vejo ninguem que tenha essa falta de humildade, por que se houvesse claro que ja nao jogava no Cascais!
Sabemos que tamos perto mas ainda nao ganhamos nada! Rigorosamente Nada ou melhor como diazia o nosso Monkey: "isso é mentira, ganhamos o Duarte leal!"
Isto parece-me mais comentarios de jogadores de outras equipas que tenham perdido convosco!

Abraços e até sabado,
Nuno Bettencourt!

Anónimo disse...

Sobre a convocatoria do cascais para o jogo do belem e do belas, fico muito desiludido quando vem para aqui jogadores do clube a dizer que ficaram desiludidos com as escolhas do treinador.
As escolhas de um treinador nao sao para ser criticadas, mas sim respeitadas. Tenho certeza que ninguem se preocupa mais nesta equipa do que o bico. A equipa que levamos para a A e bastante competitiva e o jogo da equipa B e o jogo mais importante para esta equipa.

Anónimo disse...

equipa A é para dar uma tareia aos do belenenses eles pensam que nos vão ganhar mas estão enganados e equipa B com pica para o jogo contra o belas que vai ser o jogo decisivo para verem se passam ou não. malta boa sorte para todos.

abraço bioca