Com o intuito de agilizar e facilitar todo o processo de tratamento eacompanhamento médico dos atletas de Rugby do GDS Cascais, houve anecessidade de serem definidos alguns procedimentos que deverão ser seguidos por todos em caso de acidente ou lesão ao serviço do GDS Cascais Rugby.
Estes procedimentos deverão ser seguidos na íntegra, caso contrário não poderá o GDS Cascais ser responsabilizado por quaisquer custos que possam existir decorrentes dessa lesão.
O GDS Cascais dispõe de um Departamento Médico que responde de forma eficaz e célere a qualquer caso que possa ocorrer a um dos seus atletas. Assim sendo o primeiro local onde um atleta que se encontra lesionado se deve dirigir é ao Dep. Médico do GDS Cascais, salvo se for uma situação de urgência,onde nesse caso deverá dirigir-se ao Hospital civil da região onde a lesão ocorreu. Após essa visita ao hospital, deverá o atleta ou o seu encarregado de educação,no caso de ser menor, informar prontamente o Dep. Médico do GDS Cascais ou o Responsável de equipa respectivo. Após essa informação dar entrada no GDS Cascais, dar-se-á o encaminhamento devido ao processo, que pode passar pela abertura de uma participação ao seguro ou apenas pelo acompanhamento directo do nosso Dep. Médico. Se os procedimentos acima descritos não forem cumpridos, não poderão o atleta ou os seus encarregados de educação, responsabilizar o GDS de Cascais por qualquer custo associado ao tratamento que for realizado.
Todas as despesas referentes a esse tratamento serão da responsabilidade exclusiva do atleta.
No caso da lesão que o atleta tiver não poder ser tratada pelo nosso Dep. Médico, será indicada pelo mesmo o local onde o atleta se deverá dirigir. Não deverá o atleta recorrer a elementos exteriores ao nosso Dep. Médico sem o seuconhecimento e autorização prévios.
Cascais Rugby
Sem comentários:
Enviar um comentário