Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

NEWSLETTER SUB16 – NOVEMBRO 2008

CAMPEONATO NACIONAL:
DOMINGO 09 – 11 – 2008:
A Equipa Sub16A desloca-se a Évora no domingo 09 – 11 - 2008. O jogo será pelas 14.00 hrs no Campo Estrela em Évora. Os atletas convocados deverão comparecer no G.D.S. Cascais pelas 09.15 hrs. Não esquecer farnel e água para o dia inteiro.
A Equipa Sub16B desloca-se a Belas no domingo 09 – 11 – 2008. O jogo terá lugar pelas 13.00 hrs no Campo Eng. Leonardo de Carvalho (Parque Desportivo 1 de Maio) em Agualva / Cacém. Os atletas convocados deverão comparecer no G.D.S. Cascais pelas 11.15 hrs. Não esquecer de trazer água e farnel.

SÁBADO 15-11-2008:
Equipa Sub16A – Cascais x Belenenses às 15.30 hrs na Guia. Os atletas convocados deverão comparecer 90 minutos antes da hora marcada ou seja às 14.00 hrs.
Equipa Sub16B – Cascais x Técnico às 12.00 hrs na Guia. Os atletas convocados deverão apresentar-se às 10.30 hrs.

FIM-DE-SEMANA 22/23 – 11 – 2008 (datas e horas ainda por definir):
A Equipa Sub16A desloca-se a Lousada para jogar contra o C.D.U.P. Os atletas convocados serão, tão cedo quanto possível, avisados do dia e hora em que deverão comparecer no G.D.S. Cascais tendo em conta que a marcação do jogo é da responsabilidade do C.D.U.P. Não esquecer farnel e água para o dia inteiro.
A Equipa Sub16B irá jogar à Tapada contra Agronomia. Da mesma forma, os atletas convocados serão avisados o mais cedo possível relativamente ao dia e à hora em que devem comparecer no G.D.S. Cascais dado que a iniciativa de marcação do jogo é de Agronomia.

SÁBADO 29 – 11 – 2008:
A Equipa Sub16A recebe, na Guia, o G.D. Direito pelas 15.00 hrs. Os atletas convocados deverão comparecer 90 minutos antes da hora marcada ou seja às 13.30 hrs.




PARA TODOS OS JOGOS, QUANDO CONVOCADOS, OS ATLETAS DEVERÃO VIR MUNIDOS DO BILHETE DE IDENTIDADE OU FOTOCÓPIA A CORES DO MESMO.


PAGAMENTOS:
Por atraso administrativo, os débitos directos só começarão a funcionar a partir do mês de Novembro desde que o respectivo impresso tenha sido entregue na Secção da Rugby. Assim, e desde já apresentando o nosso pedido de desculpas, agradecemos que queiram regularizar a mensalidade referente a Outubro (cheque ou dinheiro) e entregar a folha do débito directo com a máxima urgência.


RELEMBRAMOS QUE TODOS OS ASSUNTOS DEVERÃO SER TRATADOS DIRECTAMENTE COM A SECÇÃO DE RUGBY OU JUNTO DO SECCIONISTA RESPONSÁVEL PELO ESCALÃO (preferencial).



EQUIPAMENTOS:
Os equipamentos já chegaram estando nós, nesta fase, a proceder à sua conferência, separação em kits por tamanhos e estampagem. Deverão estar prontos para entrega no decorrer da próxima semana.
Àqueles que efectuaram o pagamento anual tendo, por isso, direito ao kit gratuito, este ser-lhes-á entregue em mão.
Todos os restantes serão avisados de quando e onde poderão fazer o levantamento/pagamento (cheque ou dinheiro) do respectivo kit.




SAUDAÇÕES OVAIS!

1 comentário:

salvador vargas disse...

falta dizeres o que e que nos fizeste (salvador frederico bernardo e fernando)