Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Gonçalo Sepúlveda

Hoje é a vez do Grande Gonçalo, o maior ponta do campeonato, ser entrevistado.

Nome: Gonçalo Sarmento Gouveia Sepúlveda da Fonseca

Alcunha: Tenho varias: Sepúlveda; Ganso

Data de Nascimento: 16/11/1992

Altura: 1.69 metros...va la 1.70 com tenis

Peso: 59 kg

Posição: Ponta

Qual é a posição a que gostas mais de jogar?

Primeiro centro (gosto de porrada) e ponta.


Na tua opinião quais são as características que ponta tem de ter?

Na minha opinião um ponta, em primeiro lugar tem de placar com a maior eficácia possivel pois sendo o ponta o ultimo jogador da linha se falhar uma placagem provavelmente a sua equipa sofre um ensaio; em segundo lugar tem de ser bastante bom em situaçao de um-para-um; tem de de ter um arranque "potente" e obviamente tem de ser rapido em termos de "velocidade de ponta".


Qual é a maior qualidade que um jogador de rugby deve ter?

Eu acho que há uma qualidade que se destaca...RAÇA!


Com que idade começaste a jogar?

13 anos


Porque é que começaste a jogar?

A minha familia tem um historial de rugby impressionante e sempre tive primos a jogar mas mesmo assim tiveram de ser os meus pais a obrigar-me a exprimentar, e obviamente que nunca mais larguei.


Há algum jogador nacional ou internacional com que te identifiques? Quem?

Apesar de nao jogar á mesma posição que eu, admiro muito o Richie Mcaw.


Qual foi o jogo mais importante que já jogaste?

Eu dou a mesma importancia a todos os jogos, tento sempre dar o máximo.


Para ti qual é o maior símbolo do rugby do Cascais?

Obviamente que toda a gente sabe quem é o Cájo


Qual foi o jogador com quem gostaste mais de jogar?

André Leitão


Quais são os teus objectivos no rugby?

Obviamente que quero chegar a sénior mas para ja quero dar tudo o que tenho pelo Cascais.

7 comentários:

Anónimo disse...

ah granda ganso. 4 vezes a palavra "obviamente"!
loooooooooooooool

Anónimo disse...

ah granda ganso. 4 vezes a palavra "obviamente"!
loooooooooooooool

Anónimo disse...

grande Gonçalo!

Anónimo disse...

O Gonçalo é claramente o melhor ponta de sub 16.
FPR

Anónimo disse...

vassalo como e que ficou a cena de poderes jogar pelos sub18 po ano ?

Anónimo disse...

OQE?? O gonçalo nao sabe jogar!

Anónimo disse...

Havia pontas melhores na Nova geração. Segui ambas as equipas durante a epoca e o Gonçalo é um preguiçoso em campo