Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Comunicado - Pedido de Desculpas

Como devem saber eu no final de Janeiro contrai uma lesão, uma fractura no 3º metacarpo da mão direita, pensei que não iria ser grave, mas enganei-me e tive de ficar dois meses afastado. No fim de Março foi ao médico para confirmar se poderia começar a jogar e infelizmente fui aconselhado a ficar mais um mês de fora.
Mas lá por estar lesionado eu deveria ter ido assistido aos treinos e aos jogos, estar sempre em contacto com a equipa, coisa que não fiz, algumas vezes por impossibilidade e outras por pura preguiça. Um acto muito errado da minha parte, deixei mal a equipa.
Peço desculpa aos treinadores, Vasco, Nuno e Badocha, por esta minha falta de camaradagem, e acima de tudo a vocês, companheiros de equipa, desde três-quartos a avançados, peço desculpa a todos.
Eu amanhã vou assistir ao treino e continuarei a ir assistir. Ainda tenho de ir ao médico tirar uma radiografia, mas espero que início de Maio daqui a duas ou três semanas esteja já a jogar, já tenho montes de saudades.
Mais uma vez quero pedir a todos desculpa por não verem esforço e força de vontade pela minha parte.

Saudações Cascaenses
Tiago Marcelino

7 comentários:

Anónimo disse...

Por mim as desculpas estao mais q aceites... acho q mostras o quanto verdadeiro humilde, e consequantemente cascaense e bom atleta, es... mas acho q de maneira nenhuma ser tu a pedir desculpasm pois es dos q mais se esforça para ajudar a equipa... tambem acho q todos devemos pensar um pouco nisso pq senao n podemos ir a lado nenhum...

abraço a todos e saudaçoes verdinhas

Pedro Cisneiros

Anónimo disse...

eu vou fazer um levantamento que sera publicado neste blog mas so asseguir a este ultimo jogo contra o SANTAREM que tem de ser o jogo da nossa vida e o resumo de toda esta magnifica epoca

ABRACO
Nuno Bettencourt

PS: Isto para responder a um comentario a entrevista do Vasco

Anónimo disse...

o jogo vai ser mt dificil porque o santarem n devia tar em 4 devia tar em 2º. mas devido a um engano eles estao em 4º

Anónimo disse...

nos tambem! nao deviamos tar em 5º

Anónimo disse...

tenho acerteza que se jogarmos o nosso melhor ganhamos a qualquer uma

Anónimo disse...

esta mensagem é mesmo gay.foda-se que paneleiro

Anónimo disse...

e a tua é mesmo d macho porque falas mal e n assinas n é? o paneleiro aqui es tu comentario de dia 29