Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

GD Direito 24 - Cascais 5


Antes de mais nada, penso que em nome de todos devo de felicitar a equipa do Direito pelo jogo e pelo titulo obtido, mereceram-no sem dúvida; agora o jogo.
Jogámos sábado a final do campeonato nacional de sub-16 em Monsanto, era o jogo da época, o tudo ou nada, seria nesse jogo que se ia ver quem era definitivamente a melhor equipa de sub-16 nacional e apesar do esforço e garra, o GDD foi-nos superior. Tivemos uma preparação para esse jogo e uma dedicação de todos, que praticamente nos fez sentir que eramos profissionais; campo alugado para treinos, casa cedida para almoço e reunião de equipa, treinos adicionais, mensagens de várias pessoas do clube a desejarem-nos a vitória...
O nosso dia começou às 13:30, almoçámos todos em casa do Rodrigo e estivemos lá até mais ou menos às 16:00. Às 16:30 partimos nos diversos transportes do clube para Monsanto onde iriamos jogar a grande final.´
Entramos com garra no jogo, embora tenhamos sofrido um ensaio logo nos primeiros minutos devido a uma falha na defesa à ponta onde estavam 4 para 1, após esse ensaio dividimos o jogo com a equipa da casa, tendo eles marcado mais um ensaio e nós um também (o unico). Na 2ª parte o GDD foi bastante superior a nós, mostrando a sua organizacão quando o Cascais já não estava nas melhores condições, o jogo foi praticamente dominado por eles, disso não há nada a discutir.
Perdemos o campeonato para o Direito mas se vencermos o CDUL e o GDD a Lousã ainda temos hipotesses de nos desforrar deles ao ganhar a taça, mas para isso é preciso novamente o empenho de todos nos treinos e fora e a vontade de ganhar!
Bora lá malta, a época não está terminada!!

XV inicial:
1.António 'Bomba'
2.Tomás Aguiar
3.Diogo Hasse Ferreira (5)
4.João Pinto
5.Luis VP
6.Pedro Coelho
7.Lourenço Seguro
8.Rodrigo
9.Afonso
10.Duda
11.Cenoura
12.Tiago
13.Bernardo TP
14.Ricardo
15.Simões

16.Leo
17.Pedro Ventura
18.Luis Monteiro
19.Macaco
20.Tomás Rocha
21.Tomás Bonvalot
22.Duarte Mello
23.Pedro Neves

Homem do jogo: RODRIGO, PEDRO COELHO
Placagem do jogo: Luis Vaz Pinto