Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Inicio de Época

Os treinos começam na próxima 3ª Feira, dia 31 de Agosto, as 18.45.

O ginásio já está aberto e quem já tem um esquema da época passada pode e deve recomeçar a ir esta semana.

Abraço,
Vasco Jonet

8 comentários:

Anónimo disse...

eu fui ontem ao ginásio e nao me deixaram entrar porque nao tava la o caldeirinha

Anónimo disse...

Pois foi! Eu até queria ir!

Anónimo disse...

quemquer ficar com o blog este ano???'

Ricardo Coelho disse...

EU

Anónimo disse...

e assinares nao ?
Ricardo Coelho

Anónimo disse...

o vasco e que sabe se quer que eu fique com o blog mais ninguem e como fui o unico que se mostrou interessado nao percebo qual e o teu problema

Anónimo disse...

Acho que devem ficar 2 pessoas com o blog... Pois se uma estiver indisponivel a outra pode fazer o trabalho.

Anónimo disse...

bom treino ontem malta!