Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

INFORMAÇÕES MUITO IMPORTANTES

REINSCRIÇÕES SUB16 E SUB18 – ÉPOCA 2009 / 2010:

As reinscrições para a próxima época de 2009 / 2010, para os Escalões Sub16 e Sub18, far-se-ão entre 18 e 26 de Junho, assim:

Quinta-feira 18 de Junho, a partir das 18.00hrs – entrega dos dossiers.

Segunda-feira, 22 de Junho, a partir das 17.00hrs – avaliações médicas para o Escalão Sub16 da próxima época conforme lista e horário anexo.

Terça-feira, 23 de Junho, a partir das 17.00hrs - avaliações médicas para o Escalão Sub18 da próxima época conforme lista e horário anexo (sensivelmente metade).

Sexta-feira, 26 de Junho, a partir das 17.00hrs - avaliações médicas para o Escalão Sub18 da próxima época conforme lista e horário anexo (restante).


FESTA DE ENCERRAMENTO, SÁBADO 27 DE JUNHO:

Mais abaixo, encontram o programa das festas (haverá surpresas não mencionadas). Gostaríamos que todos comparecessem: atletas, irmãos, pais e avós. Será sem dúvida uma tarde e noite bem passada com muita animação pensada para toda a Família.

Para que não falte comida, agradecemos que se inscrevam junto da Secção (nome do atleta e escalão x número de pessoas). O pagamento será feito unicamente no dia do evento.


SUMMER-CAMP:

Para os interessados, até aos 16 anos inclusive, podem solicitar informações e inscrever-se conforme indicado mais abaixo.


AVALIAÇÕES FÍSICAS:

Para todos aqueles que venham a integrar o Escalão Sub18 na próxima época, em coordenação com os vossos treinadores e o Director Técnico Philip Kellerman.
Aqueles que ainda não os fizeram, por favor contactem com urgência os vossos Treinadores para combinar dia e hora (deverão ser efectuados até 26 de Junho).


TREINOS DE PRÉ-ÉPOCA COM PHILIP KELLERMAN:

Após as avaliações físicas, os interessados deverão inscrever-se junto da Secção (Sub16 e Sub18 da próxima Época).

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaríamos que todos comparecessem: atletas, irmãos, pais e avós.

pa ó Jonet, esqueceste-te do COSTA DUARTE.