Blog

Este blog serve para acompanhar a actividade do escalão dos Sub 16 do Cascais.
Não são aceites comentarios anónimos, destrutivos, mal intencionados ou ordinários.
Qualquer um pode dar a sua opinião desde que se indentifique, seja contrutivo e com bons modos.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Tempo que não sobra

Nos próximos tempos não poderei colocar neste blog mensagens novas, são necessários voluntários para manter o blog vivo, ao fim de 15 dias será declarado clinicamente morto e apagado do éter.

O relógio está a contar, tic, tac, tic tac...

5 comentários:

Palma disse...

eu posso tratar disso se for preciso

M Carmo disse...

Claro que podes, entra em contacto comigo sff.

Miguel Carmo

ana conde disse...

pois tenho pena que acabe, espero que alguém consiga continuar este seu trabalho. ~podem contar com a minha ajuda, embora não perceba nada de computadores. fotos posso enviar dos jogos que for assistindo.

M Carmo disse...

Cara Ana, Obrigado pela sua oferta de ajuda. Os voluntários façam o favor de me contactar por mail, está no meu perfil, para que se possa manter este blog vivo.

MC

M Carmo disse...

miguelcarmo@oniduo.pt

Assim fica mais fácil

MC